Carregando...

"Bom dia, Não basta querer, você também precisa lutar. Seu sonho só se tornará realidade se você batalhar. Levante-se e tenha orgulho do filho de Deus que você é, siga em frente e vença com a benção de Deus te sustentando contra as dificuldades do mundo. Que seu dia seja para conquistar mais para sua vida em nome de Jesus!" -

Volta das missas presenciais na PES

Última atualização: 21/04/2021 | 20:01:33

Com a transição no Plano São Paulo algumas atividades da Paróquia voltaram

Por Jéssica Dourado – Equipe Jornalismo PASCOM

As missas presenciais na Paróquia Espírito Santo estão de volta! Nesse momento de transição do Plano São Paulo em combate ao Covid-19, a Igreja pôde retomar algumas de suas atividades.

Fique por dentro da atual situação!

• As missas voltaram com 25% da capacidade (isso equivale a 225 lugares na igreja
  • Momentos de oração pessoal continuam no Santuário de segunda à sexta das 8h às 18h
  • Confissões continuam SUSPENSAS. Os padres estão dando absolvição geral dos pecados no início de todas as missas
  • Para informações sobre batizados é necessário entrar em contato com a Secretaria Paroquial

Vale destacar que a Paróquia Espírito Santo continua seguindo todos os protocolos de segurança: aferimento de temperatura, controle do número de participantes, distanciamento social, higienização com álcool 70%.

Horários de missa

As missas presenciais agora estão com os seguintes horários

• Segunda a sexta: 19h
  • Sábado: 18h
  • Domingo: 7h, 9h30, 12h, 16h e 18h

As missas noturnas tiveram alteração de horário por conta do toque de restrição do estado. Agora as missas não terminam após às 20h.

Agendamento nas missas presenciais

Para participar das missas presenciais de quinta, sábado e domingo, é preciso agendar no site www.vouamissa.com.br/pes. Nos outros dias não precisa agendar!

E para quem tem dificuldade em agendar pelo site, tem a opção de ir até a secretaria paroquial ou ligar na Paróquia Espírito Santo (12) 3931-2959.