Carregando...

"Quando tropeçamos, Deus nos segura. Quando caímos, Deus nos levanta. Quando não conseguimos andar, Deus nos carrega no colo. Que nessa quinta-feira possamos confiar mais em Deus, pois Ele está sempre conosco!" -

Vaquinha Virtual #PESSemFome

Desde o início da nossa Campanha da Solidariedade #PESSemFome muitas pessoas tem nos dito que gostariam de contribuir em dinheiro, pois não tem tempo ou disponibilidade para levar o alimento até a Paróquia. Pensando nisso e também em uma forma de conseguir ajudar mais efetivamente quem mais precisa, criamos uma "vaquinha virtual", uma maneira para que quem se sentir tocado e queira contribuir com qualquer valor, possa fazê-lo com facilidade, pela internet.

Como doar? Acesse o link e siga os passos indicados. O dinheiro arrecadado por essa plataforma, além de ser revertido em alimentos para os mais necessitados (90%), ajudará todas as forças de trabalho (10%) para que essa ação possa acontecer, como manutenção do espaço de armazenamento (água, energia, segurança), gasolina para deslocamento para as compras dos alimentos e produtos de higiene para os voluntários dessa obra. A prestação de contas do valor arrecadado e da obra concretizada será feita após a campanha pelos meios de comunicação da PES.