Carregando...

"Bom dia. Por isso hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o SENHOR é Deus. No céu e na terra, nenhum outro há. Só o Senhor é Deus!" -

Santas Missas voltam a ser celebradas na igreja

Última atualização: 25/02/2021 | 01:24:34

Com o término das obras de pintura de nossa igreja, as Santas Missas voltarão a ser realizadas todos os dias no nosso amplo templo principal, a partir de 06/02/2021. Desde o início das obras, em janeiro, as missas durante a semana eram realizadas para um pequeno número de pessoas no Santuário de Adoração.

A partir de segunda-feira, 08/02, o agendamento para a semana passa a ser disponibilizado toda segunda-feira, às 14h, no site www.vouamissa.com.br/pes. Será necessário agendar a participação apenas nas missas de quinta-feira, sábado e domingo. Nos demais dias (segunda, terça, quarta e sexta-feira) não será necessário o agendamento.

As equipes de voluntários para acolhida dos fiéis nesse período de pandemia continuará na ativa, garantindo que todos os protocolos de segurança sejam seguidos, como higienização pessoal, uso de máscara de proteção facial, distanciamento, etc.