Carregando...

"Bom dia, A palavra de Deus é o antidoto contra o medo de enfrentar a vida sozinho. Falando conosco, o Senhor lembra-nos que estamos no seu coração, somos preciosos a seus olhos! Tenha um dia para reconhecer como um filho amado por Deus!" -

Santas Missas voltam a ser celebradas na igreja

Última atualização: 25/02/2021 | 01:24:34

Com o término das obras de pintura de nossa igreja, as Santas Missas voltarão a ser realizadas todos os dias no nosso amplo templo principal, a partir de 06/02/2021. Desde o início das obras, em janeiro, as missas durante a semana eram realizadas para um pequeno número de pessoas no Santuário de Adoração.

A partir de segunda-feira, 08/02, o agendamento para a semana passa a ser disponibilizado toda segunda-feira, às 14h, no site www.vouamissa.com.br/pes. Será necessário agendar a participação apenas nas missas de quinta-feira, sábado e domingo. Nos demais dias (segunda, terça, quarta e sexta-feira) não será necessário o agendamento.

As equipes de voluntários para acolhida dos fiéis nesse período de pandemia continuará na ativa, garantindo que todos os protocolos de segurança sejam seguidos, como higienização pessoal, uso de máscara de proteção facial, distanciamento, etc.