Carregando...

"Que sua vida seja para comemorar e cantar sempre, mas cantar e comemorar as vitórias que Deus conquistou para sua vida, que sua diversão não faça mal a sua vida e nem a vida de outras pessoas, que Deus seja sua raiz para que nenhum obstáculo impeça o seu crescimento. Tenha uma terça-feira para vencer o pecado!" -

Reunião da Pastoral da Saúde

A Pastoral da Saúde convida profissionais da saúde e todos que quiserem ajudar nesse serviço pastoral para participar da reunião de agentes que acontecerá na próxima sexta-feira, 14/02, às 19h30, na Sala Esperança. O grupo aproveita para convidar toda comunidade também para a primeira Missa com Enfermos de 2020, que acontecerá no dia 29/02, às 10h, na Igreja. Participe e traga alguém que precise desse momento especial com Jesus.