Carregando...

Precisamos de sua ajuda na Campanha #PESONLINE

Última atualização: 25/02/2021 | 01:25:10

A pandemia causada pela Covid-19 pegou o mundo todo de surpresa. Não estávamos preparados para passar por uma quarentena tão profunda e que alterasse tanto nosso modo de viver. Tivemos que aprender a usar máscaras e passar álcool em gel nas mãos, a seguir rígidos protocolos de segurança sanitárias e ficar em casa. Os hábitos familiares precisaram ser adaptados e nossas casas, mais do que nunca, viraram “tudo” para nós. 

E não foi diferente para a evangelização. Não deixamos que o vírus nos afastasse de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Através da tela do celular, dos computadores e até da tv pudemos continuar participando do sacrifício do Corpo e Sangue de Jesus nas Santas Missas. Também mantivemos contato comunitário através de diversos momentos transmitidos via internet, como lives, encontros, grandes células, formações, etc.

A Paróquia Espírito Santo já possuía uma estrutura de comunicação básica para esse trabalho de evangelização à distância. Porém, com o passar dos meses em quarentena, a necessidade de melhorar as transmissões foi se tornando cada vez mais nítida. Chegamos a um ponto em que os equipamentos (câmeras, computadores, cabos e etc) já não dão conta de tudo que precisamos transmitir para a comunidade que nos acompanha virtualmente.

Por isso, estamos lançando uma grande campanha de arrecadação de recursos chamada #PESONLINE. Com a ajuda de toda comunidade, temos a certeza de que poderemos melhorar a qualidade da transmissão e oferecer ainda mais eventos online.

Incentivamos que a comunidade se mobilize, seja criativa. Fale com vizinhos e amigos. Peça ajuda para aquele empresário que gosta de colaborar com a igreja. Promova ações entre amigos para gerar receita e contribuir com essa “vaquinha virtual” que estamos iniciando.

Precisamos de sua ajuda para que mantenhamos a #PESONLINE. Contamos com vocês!

Como ajudar?

  • Vaquinha virtual: clique aqui

  • Carnês: retirar na Secretaria Paroquial ou ao final das missas

 


Veja Também

Calendário

  • 26
    04

    07:00 até 08:00
    Santa Missa
    Igreja
  • 26
    04

    07:30 até 08:00
    Liturgia das Horas
    Santuário
  • 26
    04

    08:00 até 09:00
    Programa Bom Dia Espírito Santo
    Online
Ver Mais

Colaboradores da evangelização pela comunicação