Carregando...

"Bom dia, Espere no Senhor, mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar e o cansaço fizer seu passo vacilar! Espere no Senhor mesmo se a solidão teu peito machucar e te der vontade de largar tudo, espere no Senhor. Há um de Deus que te ama e Ele tudo pode transformar. Seu amor te sustenta, espera n’Ele e Ele tudo fará!" -

Precisamos de sua ajuda na Campanha #PESONLINE

A pandemia causada pela Covid-19 pegou o mundo todo de surpresa. Não estávamos preparados para passar por uma quarentena tão profunda e que alterasse tanto nosso modo de viver. Tivemos que aprender a usar máscaras e passar álcool em gel nas mãos, a seguir rígidos protocolos de segurança sanitárias e ficar em casa. Os hábitos familiares precisaram ser adaptados e nossas casas, mais do que nunca, viraram “tudo” para nós.

E não foi diferente para a evangelização. Não deixamos que o vírus nos afastasse de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Através da tela do celular, dos computadores e até da tv pudemos continuar participando do sacrifício do Corpo e Sangue de Jesus nas Santas Missas. Também mantivemos contato comunitário através de diversos momentos transmitidos via internet, como lives, encontros, grandes células, formações, etc.

A Paróquia Espírito Santo já possuía uma estrutura de comunicação básica para esse trabalho de evangelização à distância. Porém, com o passar dos meses em quarentena, a necessidade de melhorar as transmissões foi se tornando cada vez mais nítida. Chegamos a um ponto em que os equipamentos (câmeras, computadores, cabos e etc) já não dão conta de tudo que precisamos transmitir para a comunidade que nos acompanha virtualmente.

Por isso, estamos lançando uma grande campanha de arrecadação de recursos chamada #PESONLINE. Com a ajuda de toda comunidade, temos a certeza de que poderemos melhorar a qualidade da transmissão e oferecer ainda mais eventos online.

Incentivamos que a comunidade se mobilize, seja criativa. Fale com vizinhos e amigos. Peça ajuda para aquele empresário que gosta de colaborar com a igreja. Promova ações entre amigos para gerar receita e contribuir com essa “vaquinha virtual” que estamos iniciando.

Precisamos de sua ajuda para que mantenhamos a #PESONLINE. Contamos com vocês!

Como ajudar?

• Vaquinha virtual: clique aqui