Carregando...

"Bom dia. Que o amor guie seus passos, preenchendo cada momento com gentileza e paciência para enfrentar os desafios. Que Deus te abençoe!" -

Oração dos pais pelos filhos

Última atualização: 27/11/2023 | 13:48:58

Senhor Jesus, de vós recebemos o amor, a sabedoria e a força para educar nossos filhos. Sobretudo nos momentos mais difíceis é o senhor quem nos socorre. Pedimos por nossos filhos, Senhor Jesus. Nós os amamos tanto, Senhor, e queremos que sejam felizes. Tocai, Senhor Jesus, em nossa família. Curai nossos filhos doentes. Libertai nossos filhos da dependência química e fazei que permaneçam longe desse mal.  Livrai-os das más companhias e dos caminhos que não são os vossos. Suscitai neles uma grande sede de vós, da vossa palavra, do vosso corpo e sangue. Que voltem, o quanto antes, para a vossa igreja. Abri para eles as portas de um emprego, Senhor. Libertai-os dos medos, das angústias, da ansiedade e da depressão. Confortai e convertei os que estão presos. Daí ânimo e saúde aos nossos filhos com necessidades diferentes. Sejam eles sempre honestos, trabalhadores, apaixonados por suas famílias. E a nós, pais, dai-nos paciência e discernimento na educação deles. E, mesmo que façam escolhas que não esperamos, ensinai-nos a amá-los mais ainda, porque são nossos filhos. Nós os consagramos ao vosso poder e misericórdia, pois sabemos que são antes vossos filhos, ó Deus. Realiza, Senhor, os milagres que nossas famílias tanto precisam. Obrigado Senhor! Amém!

Pai Nosso

Ave Maria