Carregando...

Natal #PESSemFome: saiba como fazer sua doação

Última atualização: 08/12/2020 | 19:25:32

Campanha vai arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para montar e distribuir cestas básicas para famílias carentes da região

No próximo dia 13/12, às 9h, a Paróquia Espírito Santo vai realizar mais uma coleta paroquial de alimentos para o Natal #PESSemFome. A campanha será feita em parceria com o Motoclube Ruah e motoclubes parceiros, voluntários de longa data da PES, sempre apoiando as ações em prol da comunidade.

Para realizar uma doação é muito simples. Os motociclistas passarão de porta em porta nos bairros Jardim Satélite e Floradas de São José. Portanto, separe os itens e aguarde até os ouvir os barulhos das buzinas e o ronco dos motores. Além de tudo, vai ser uma festa da solidariedade e empatia.

Qualquer tipo de alimento ou produto de limpeza e higiene é válido. Porém, o Natal #PESSemFome deste ano quer ir além. As doações também podem ser roupas, brinquedos e panetones, itens especiais para alegrar o fim de ano de muitas famílias.

A Paróquia Espírito Santo mais uma vez acredita na fé e união da comunidade para transformar o natal de milhares de pessoas. Durante todo o ano foram centenas de cestas básicas distribuídas, ajudando famílias carentes na pandemia.

Agora, além das cestas básicas, o objetivo também é levar uma mensagem de esperança, mostrando que todos estão empenhados em ajudar o próximo.

Marque a data na sua agenda

Domingo, dia 13/12, às 9h, nas ruas dos bairros Jardim Satélite e Floradas de São José.

Entregar as doações para a Campanha Natal #PESSemFome.

Compartilhe essa mensagem com seus vizinhos e amigos. Isso é muito importante!