Carregando...

Natal #PESSemFome

Última atualização: 07/12/2020 | 11:54:56

A Paróquia Espírito Santo quer fazer um Natal especial para as famílias atendidas pela Campanha #PESSemFome. Por isso, está pedindo, além da sua contribuição habitual, itens diferenciados como panetones, brinquedos e roupas para serem acrescentados na cesta que já entregamos todos os meses. No domingo, 13/12, a partir das 9h, estaremos novamente nas ruas do Jardim Satélite e Floradas de São José para recolher as doações. O Motoclube Ruah, motoclubes parceiros e voluntários da paróquia receberão alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão entregues às famílias carentes e outros itens de Natal. Colabore! Ajude-nos! Mobilize seus vizinhos e amigos a participar dessa linda iniciativa de nossa comunidade.