"Bom dia. Que nesta Quinta-feira Santa possamos nos inspirar no gesto humilde de Jesus ao lavar os pés de seus discípulos, lembrando-nos da importância do serviço, da humildade e do amor ao próximo. Que sua quinta-feira santa seja de vigília e oração!" -

Inscrições para Catequese 2022

Última atualização: 13/02/2022 | 14:54:15

Estão abertas as inscrições para a Catequese com Crianças na Paróquia Espírito Santo, em 2022, com vagas limitadas. Para fazer a inscrição, clique aqui

As vagas são destinadas a crianças com sete anos completos até o dia 30/06/2022, moradores do Jardim Satélite e Floradas de São José e/ou filhos de paroquianos da PES.

Após o preenchimento do formulário no site, aguarde o contato da coordenação da Pastoral Catequética dando orientações sobre o início dos encontros, que serão presenciais, nas dependências da Paróquia Espírito Santo, a partir de março.

No momento não serão abertas novas turmas para a Catequese com Adolescentes e Jovens, bem como da Catequese com Adultos.