Carregando...

"Deus deseja que você amadureça e desenvolva as características de Jesus Cristo, infelizmente muitas pessoas envelhecem mas nunca crescem na fé, estão sempre na mesma, simplesmente porque nunca pretendem crescer, pois têm medo de se comprometer com qualquer coisa, não valorizam a vida que Cristo conquistou para elas. Decida ser mais como Cristo, busque, persista, esforce-se para não perder o céu que foi conquistado para você. Tenha uma quinta-feira para renunciar ao mundo e estar aberto a vida!" -

Informes Coronavírus

A Paróquia Espírito Santo, em cumprimento às orientações da Diocese de São José dos Campos e das autoridades governamentais, informa as medidas adotadas em prevenção ao contágio contra o Coronavírus (COVID-19).

SANTA MISSA

As Santas Missas não terão presença física dos fiéis, com transmissão ao vivo pelo site, youtube, webtv, webradio e facebook da Paróquia Espírito Santo, nos seguintes dias e horários:

• Terças-feiras, 7h e 19h30

• Quartas-feiras, 7h

• Quintas-feiras, 7h e 19h30

• Sextas-feiras, 7h

• Sábados, 19h

• Domingos, 12h e 19h30

CONFISSÕES

As confissões foram suspensas, em obediência ao Decreto 014, de 23/03/2020, do bispo diocesano Dom Cesar Teixeira.

ATIVIDADES ONLINE

• Capela Virtual com adoração ao Santíssimo Sacramento, 24h por dia, exceto nos horários de missa, com transmissão pela webtv PES de Cristo.

• Momento de unidade, em oração, da comunidade da Paróquia Espírito Santo. Em sua casa, cada um reza conforme sua espiritualidade, todos os dias, às 15h, pelo fim da pandemia e pelos doentes. Juntos somos muito mais fortes e confiantes no poder da oração.

• Grupos, movimentos, pastorais e redes de célula estão realizando transmissões ao vivo e preparando conteúdos para distribuição via internet. Fique atento às redes sociais e aos recados da coordenação de cada grupo.

• O bispo diocesano, Dom Cesar Teixeira, presidirá missas aos sábados (17h) e domingos (9h), transmitidas pelo facebook e youtube da Diocese de São José dos Campos.

FUNCIONAMENTO

• O Santuário de Adoração estará fechado a partir de 23/03/2020. Estaremos unidos, em oração, o tempo todo em casa, adorando o Senhor na Capela Virtual. Acompanhe na webtv PES de CRISTO, 24h por dia.

• A Secretaria Paroquial está com atendimento virtual de segunda a sábado, das 8h às 12h, pelo telefone (12 3931-2959), whatsapp (12 99189-4287) ou email (secretaria@paroquiaespiritosanto.com.br).

• A Obra Social está com atividades suspensas neste período.

DÍZIMO E OFERTAS

Neste momento em que ficou determinado o distanciamento social, pedimos sua colaboração para continuar como um dizimista e ofertante fiel. O pagamento do dízimo ou a doação das ofertas podem ser feitos por meio de depósito ou transferência bancária para a conta da Paróquia Espírito Santo (Mitra Diocesana de São José dos Campos), CNPJ 50.461.540/0029-41, no Sicredi (banco 748), agência 710, conta corrente 71342-5. Pedimos a gentileza de enviar o comprovante para o email dizimo@paroquiaespiritosanto.com.br para lançamento no controle do dizimista.

Informações atualizadas em 03/04/2020, às 18h22, podendo ser alteradas a qualquer momento.