Carregando...

"Cada pensamento de amor que você alimenta em si é um ato de amor que transmite em benefício de seu semelhante. Jesus que andava pelas estradas pensava sempre no bem, no amor, na justiça e na paz e tanta vezes quando alguém lhe tocava sentia que uma força saia de seu corpo. Que você possa nessa terça-feira santa manter pensamentos como o de Jesus, para transmitir esperança aos que necessitam nesse momento de dificuldade." -

Informes Coronavírus

A Paróquia Espírito Santo, em cumprimento às orientações da Diocese de São José dos Campos e das autoridades governamentais, informa as medidas adotadas em prevenção ao contágio contra o Coronavírus (COVID-19).

SANTA MISSA

As Santas Missas não terão presença física dos fiéis, com transmissão ao vivo pelo site, youtube, webtv, webradio e facebook da Paróquia Espírito Santo, nos seguintes dias e horários:

• Terças-feiras, 7h e 19h30

• Quartas-feiras, 7h

• Quintas-feiras, 7h e 19h30

• Sextas-feiras, 7h

• Sábados, 19h

• Domingos, 12h e 19h30

CONFISSÕES

As confissões foram suspensas, em obediência ao Decreto 014, de 23/03/2020, do bispo diocesano Dom Cesar Teixeira.

ATIVIDADES ONLINE

• Capela Virtual com adoração ao Santíssimo Sacramento, 24h por dia, exceto nos horários de missa, com transmissão pela webtv PES de Cristo.

• Momento de unidade, em oração, da comunidade da Paróquia Espírito Santo. Em sua casa, cada um reza conforme sua espiritualidade, todos os dias, às 15h, pelo fim da pandemia e pelos doentes. Juntos somos muito mais fortes e confiantes no poder da oração.

• Grupos, movimentos, pastorais e redes de célula estão realizando transmissões ao vivo e preparando conteúdos para distribuição via internet. Fique atento às redes sociais e aos recados da coordenação de cada grupo.

• O bispo diocesano, Dom Cesar Teixeira, presidirá missas aos sábados (17h) e domingos (9h), transmitidas pelo facebook e youtube da Diocese de São José dos Campos.

FUNCIONAMENTO

• O Santuário de Adoração estará fechado a partir de 23/03/2020. Estaremos unidos, em oração, o tempo todo em casa, adorando o Senhor na Capela Virtual. Acompanhe na webtv PES de CRISTO, 24h por dia.

• A Secretaria Paroquial está com atendimento virtual de segunda a sábado, das 8h às 12h, pelo telefone (12 3931-2959), whatsapp (12 99189-4287) ou email (secretaria@paroquiaespiritosanto.com.br).

• A Obra Social está com atividades suspensas neste período.

DÍZIMO E OFERTAS

Neste momento em que ficou determinado o distanciamento social, pedimos sua colaboração para continuar como um dizimista e ofertante fiel. O pagamento do dízimo ou a doação das ofertas podem ser feitos por meio de depósito ou transferência bancária para a conta da Paróquia Espírito Santo (Mitra Diocesana de São José dos Campos), CNPJ 50.461.540/0029-41, no Sicredi (banco 748), agência 710, conta corrente 71342-5. Pedimos a gentileza de enviar o comprovante para o email dizimo@paroquiaespiritosanto.com.br para lançamento no controle do dizimista.

Informações atualizadas em 03/04/2020, às 18h22, podendo ser alteradas a qualquer momento.