Carregando...

Fase vermelha do Plano São Paulo

Última atualização: 25/01/2021 | 14:34:57

Durante a fase vermelha do Plano São Paulo, as igrejas podem permanecer abertas, respeitando todos os protocolos sanitários. Confira como ficam as atividades na Paróquia Espírito Santo nesse período:

• As missas, nos horários habituais, continuam acontecendo, sendo necessário o agendamento prévio em todos os dias da semana. Inclusive por estarmos em reforma no templo principal, as missas durante a semana são para um número bem reduzido de fiéis no Santuário. Agende sua participação pelo site, cujas vagas da semana são disponibilizadas sempre às segundas-feiras, no período da tarde.
  • As confissões estão suspensas.
  • Os momentos de oração pessoal continuam acontecendo, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h30, no Santuário de Adoração.
  • O atendimento na Secretaria Paroquial e Obra Social está sendo realizado de forma individual, para evitar aglomerações.
  • A Farmácia Comunitária da Obra Social está aberta de terça a sexta-feira, das 8h às 10h, com atendimento individual para até 20 pessoas, por ordem de chegada.
  • Todas as demais atividades paroquiais estão suspensas.
  • Acompanhe, via internet, as celebrações da PES, nos canais oficiais da paróquia.