Carregando...

"Quando tropeçamos, Deus nos segura. Quando caímos, Deus nos levanta. Quando não conseguimos andar, Deus nos carrega no colo. Que nessa quinta-feira possamos confiar mais em Deus, pois Ele está sempre conosco!" -

Contribua com seu dízimo e oferta!

Em tempos de quarentena, a Paróquia Espírito Santo implantou algumas formas de que você consiga fazer sua contribuição de dízimo e oferta:

1) Depositar ou transferir eletronicamente para a conta da Paróquia Espírito Santo (Mitra Diocesana de São José dos Campos), CNPJ 50.461.540/0029-41, no Sicredi (banco 748), agência 0710, conta corrente 71342-5. Pedimos a gentileza de enviar o comprovante para o email dizimo@paroquiaespiritosanto.com.br para lançamento no controle do dizimista.

2) Ir pessoalmente até a Secretaria Paroquial, de segunda a sábado, das 8h às 12h. O acesso é feito pela Rua Pituba, com atendimento individual e todos os cuidados necessários para prevenção do contágio contra a Covid-19.

3) Depositar o envelope na caixa de dízimos e ofertas disponível na guarita do estacionamento, na Rua Pituba.

4) Pagar por boleto ou cartão de crédito clicando aqui.

Que Deus o abençoe sempre!