Carregando...

"Deus deseja que você amadureça e desenvolva as características de Jesus Cristo, infelizmente muitas pessoas envelhecem mas nunca crescem na fé, estão sempre na mesma, simplesmente porque nunca pretendem crescer, pois têm medo de se comprometer com qualquer coisa, não valorizam a vida que Cristo conquistou para elas. Decida ser mais como Cristo, busque, persista, esforce-se para não perder o céu que foi conquistado para você. Tenha uma quinta-feira para renunciar ao mundo e estar aberto a vida!" -

Contribua com seu dízimo e oferta!

Em tempos de quarentena, a Paróquia Espírito Santo implantou algumas formas de que você consiga fazer sua contribuição de dízimo e oferta:

1) Depositar ou transferir eletronicamente para a conta da Paróquia Espírito Santo (Mitra Diocesana de São José dos Campos), CNPJ 50.461.540/0029-41, no Sicredi (banco 748), agência 0710, conta corrente 71342-5. Pedimos a gentileza de enviar o comprovante para o email dizimo@paroquiaespiritosanto.com.br para lançamento no controle do dizimista.

2) Ir pessoalmente até a Secretaria Paroquial, de segunda a sábado, das 8h às 17h, ou aos sábados, das 8h às 12h. O acesso é feito pela Rua Pituba, com atendimento individual e todos os cuidados necessários para prevenção do contágio contra a Covid-19.

3) Depositar o envelope na caixa de dízimos e ofertas disponível na guarita do estacionamento, na Rua Pituba.

4) Pagar por boleto ou cartão de crédito clicando aqui.

Que Deus o abençoe sempre!