Carregando...

Contribua com a Campanha #PESONLINE

Última atualização: 08/12/2020 | 19:26:24

Ajude a PASCOM PES de Cristo a continuar levando uma missa de qualidade até seu lar

Para quem ainda não estava sabendo, a Campanha #PESONLINE teve o seu início! Ela consiste em uma “vaquinha virtual” na qual os recursos arrecadados serão destinados para a compra de equipamentos (câmeras, computadores, cabos, etc) para melhorar as transmissões da missa.

A estrutura que a Paróquia Espírito Santo possuí hoje para realizar este trabalho de evangelização à distância é básica. A intenção com a Campanha #PESONLINE é melhorar a qualidade, par que a imagem e o som sejam cada vez mais nítidos.

Com a pandemia e a transmissão da missa pela internet se tornando cada vez mais presente, a necessidade da renovação de equipamentos se fez evidente.

Modernizar e expandir

Além da transmissão da Santa Missa, a intensão com a renovação dos equipamentos é ampliar a grade de programação. O objetivo é transmitir, também, outros eventos realizados pelos grupos, movimentos, pastorais e redes celulares da Paróquia Espírito Santo.

Mas como ninguém faz nada sozinho, a comunidade precisa embarcar com a PASCOM PES de Cristo nesse objetivo e ajudar!

Saiba mais

Clique aqui para conferir mais informações sobre a Campanha #PESONLINE nesse vídeo que o pároco padre Rogerio Felix preparou para a comunidade. E para colaborar, acesse agora esse link