"Bom dia. Que hoje possamos sentir a presença amorosa de Deus guiando nossos passos e nos preenchendo com esperança e paz. Que Deus abençoe sua vida!" -

Confira como foi o passeio #PESnaCasadaMãe

Última atualização: 22/05/2023 | 11:50:40

Por Gisele Croon – Equipe Jornalismo PASCOM

No último dia 03 de outubro, paroquianos da Paroquia Espirito Santo, estiveram presentes na abertura oficial da Novena da Padroeira em Aparecida. Quatro ônibus com fieis, juntamente com os padres Rogerio Felix e Juliano Grafanassi partiram em romaria à Aparecida.

Esse ano com o tema: Com Maria, caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária, convida os devotos a refletirem sobre a dimensão missionária e profética da vida cristã, ajudando os devotos a participarem do processo sinodal, que a igreja esta vivendo.

A novena Solene teve inicio às 19h presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, Cardeal Arcebispo de São Paulo.

Dos dias 03 a 12 de outubro, os fiéis podem acompanhar a novena pelos meios de comunicação, que será celebrada em dois horários, às 15h e às 19h no Altar Central da Basílica. As cerimonias sempre serão conduzidas à tarde por um missionário Redentorista e a noite por um bispo ou arcebispo convidado.

Todos os dias, estão sendo realizados gestos concretos de mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Não deixe de participar dessa experiência com Maria, aprendendo a caminhar juntos para construirmos uma igreja cada vez mais missionaria.

Confira fotos desse dia clicando aqui!