Carregando...

"Bom dia, Não basta querer, você também precisa lutar. Seu sonho só se tornará realidade se você batalhar. Levante-se e tenha orgulho do filho de Deus que você é, siga em frente e vença com a benção de Deus te sustentando contra as dificuldades do mundo. Que seu dia seja para conquistar mais para sua vida em nome de Jesus!" -

Colabore com a Campanha #PESSemFome

Última atualização: 11/06/2021 | 11:34:04

Por Jéssica Dourado – Equipe Jornalismo PASCOM

No próximo domingo, dia 13/06, acontecerá mais uma coleta da Campanha da solidariedade da Paróquia Espírito Santo, a #PESSemFome. Campanha que tem ajudado inúmeras famílias, não só da comunidade, mas também da cidade de São José dos Campos.

Números da campanha #PESSemFome

A campanha teve seu início na pandemia, ou seja, em março de 2020. Já em setembro do mesmo ano a marca de 100 toneladas de alimentos arrecadados foi atingida. Essas 100 toneladas representam também 5 mil cestas entregues. E isso foi só em setembro!

Na coleta especial de natal foram 544 cestas básicas entregues, o que equivale a 13,6 toneladas de alimentos. E até o início deste mês (junho de 2021) a campanha atingiu a marca de:

• 8.603 cestas básicas entregues (desde o começo da campanha)
  • 174,78 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos (desde o começo da campanha)

É muita solidariedade e alegria para a comunidade da Paróquia Espírito Santo!

Participe da próxima coleta!

Neste domingo, 13/06, a partir das 9h, tem mais uma edição da Campanha #PESSEMFOME. Doe diretamente da sua casa!

O Motoclube Ruah e motoclubes parceiros percorrerão as ruas do Jardim Satélite e Floradas de São José recolhendo as doações de porta em porta. Ajude-nos! Colabore! Mobilize seus vizinhos.