Carregando...

"Bom dia. Acorde para viver, levantar e seguir em frente com a determinação de que Deus está contigo, a vida é um constante aprendizado, tenha sempre a humildade de aprender com a vida, nunca sabemos o bastante, Deus em sua infinita misericórdia sempre quer nos ensinar algo, basta estarmos atentos a seus sinais. Que você aprenda que viver vale a pena!" -

Campanha #PESSemFome

Última atualização: 22/11/2020 | 03:04:51

A Paróquia Espírito Santo tem demonstrado todo seu amor e carinho com o próximo através de uma linda iniciativa. A Campanha #PESSemFome já atendeu centenas de famílias de nossa comunidade e de outros bairros de São José dos Campos que estão precisando de auxílio emergencial em forma de alimentos e produtos de higiene nesse período de pandemia. Mais do que nunca, é hora de nos unirmos e ajudar quem mais precisa a passar por esse momento difícil. Faça sua doação, mobilize seus vizinhos, converse com empresários conhecidos. Precisamos de toda ajuda possível agora!

Aceitamos doação de:

• alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, pó de café, etc)
  • produtos de limpeza e higiene (sabonete, sabão em pó, detergente, água sanitária, etc)
  • máscaras e álcool em gel
  • fraldas geriátricas (principalmente G e GG) e lenço umedecido

As doações podem ser feitas na portaria da Paróquia (Rua Pituba) pelo sistema drive-thru, de segunda a sábado, das 13h às 18h. O voluntário vai até o carro para retirar a doação, evitando o contágio do Coronavírus.

Desde já, agradecemos muito pelo seu gesto e amor ao próximo.

Campanha #PESSemFome (30/03 a 10/10/2020)

• 5.219 cestas básicas entregues
  • 104,4 toneladas

Confira reportagens sobre a Campanha da Solidariedade: