Carregando...

"Bom dia. Amanheça conversando com Deus, agradeça por acordar e entregue as 24 horas do seu dia a Ele. No carro, no caminho até o trabalho, em casa, entre os afazeres do dia, converse com Ele. Deus está sempre presente, esperando pacientemente que você lance seu olhar para Ele. Tenha um dia abençoado!" -

Campanha #PESSemFome - Especial de Natal

Última atualização: 04/12/2023 | 14:09:22

Participe da Campanha #PESSemFome - Especial de Natal. Além da sua ajuda com alimentos e produtos de higiene e limpeza, doe também panetone, chocolate e refrigerante.

Você pode entregar sua doação na Paróquia em qualquer dia e horário ou durante a Coleta Paroquial que acontecerá em 10/12.

Neste dia, o Motoclube Ruah e motoclubes parceiros percorrerão as ruas do Jardim Satélite e Floradas de São José recolhendo as doações de porta em porta.

Faça o Natal das famílias atendidas pela campanha mais feliz, dê um algo a mais!