Carregando...

"Deus deseja que você amadureça e desenvolva as características de Jesus Cristo, infelizmente muitas pessoas envelhecem mas nunca crescem na fé, estão sempre na mesma, simplesmente porque nunca pretendem crescer, pois têm medo de se comprometer com qualquer coisa, não valorizam a vida que Cristo conquistou para elas. Decida ser mais como Cristo, busque, persista, esforce-se para não perder o céu que foi conquistado para você. Tenha uma quinta-feira para renunciar ao mundo e estar aberto a vida!" -

Cadastro de voluntários para a PES

Agora com a autorização oficial de nossa diocese, através do decreto divulgado em 28/07/2020 pelo bispo Dom Cesar, a Paróquia Espírito Santo está se organizando para a volta das missas presenciais. A divulgação de todo o protocolo será feita em breve, para que todos possam se preparar para esse importante momento. Mas, para que o retorno seja possível, precisamos de voluntários para nos ajudar no acolhimento aos fieis seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde. Se você está saudável, não pertence ao grupo de risco e tem disponibilidade de horário, acesse esse link e deixe seus dados para que possamos entrar em contato.