"Bom dia. Nada na vida acontece por acaso. Todos os dias, o Senhor nos presenteia com um mar de bênçãos, mas é preciso confiar Nele e atravessar o caminho que Ele nos mostra. Que hoje possamos confiar na sua orientação e encontrar as bênçãos reservadas para nós. Que Deus te abençoe sempre!" -

Cadastro de voluntários para a PES

Última atualização: 31/07/2020 | 12:27:14

Agora com a autorização oficial de nossa diocese, através do decreto divulgado em 28/07/2020 pelo bispo Dom Cesar, a Paróquia Espírito Santo está se organizando para a volta das missas presenciais. A divulgação de todo o protocolo será feita em breve, para que todos possam se preparar para esse importante momento. Mas, para que o retorno seja possível, precisamos de voluntários para nos ajudar no acolhimento aos fieis seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde. Se você está saudável, não pertence ao grupo de risco e tem disponibilidade de horário, acesse esse link e deixe seus dados para que possamos entrar em contato.