Carregando...

"Bom dia, Não basta querer, você também precisa lutar. Seu sonho só se tornará realidade se você batalhar. Levante-se e tenha orgulho do filho de Deus que você é, siga em frente e vença com a benção de Deus te sustentando contra as dificuldades do mundo. Que seu dia seja para conquistar mais para sua vida em nome de Jesus!" -

3º Domingo da Páscoa

Última atualização: 16/04/2021 | 18:31:30

Cristo vive! É preciso acreditar

POR JÉSSICA DOURADO – EQUIPE JORNALISMO PASCOM

É chegado o 3º Domingo da Páscoa. Jesus ressuscitou, mas ainda não são todos que acreditam. Na liturgia deste dia, a Palavra nos mostra no Evangelho que dois discípulos se depararam com Jesus e eles acharam que era um fantasma.

Após uma série de provas que era, de fato, Jesus Cristo, os discípulos acreditaram que era Ele mesmo. E acreditaram no fato, que Jesus havia ressuscitado! É preciso crer.

“Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, e lhes disse: “Assim está escrito: ‘O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia, e no seu nome serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém’. Vós sereis testemunhas de tudo isso”.  (Lc 24, 45-48)

Liturgia do 3º Domingo de Páscoa

Primeira Leitura (At 3,13-15.17-19)

Salmo (4)