Seminário das Famílias BANNER SITE

Mensagem do Dia - 22/05/2019

Bom dia! Agradeça a Deus por colocar pessoas boas em seu caminho. Muitas pessoas que você não tem ideia de como entraram em sua vida, mas que tornam seu dia mais feliz, seja com um sorriso sincero ou um cuidado especial. Tenha uma quarta-feira para perceber que existem mais pessoas boas em sua vida do que pessoas negativas!

Elenir e Marcos - Célula "Filhos do Amor"

Sonia e Alcir

O Casal se conheceu na célula "Coração Adorador" no ano de 2012. Elenir era viúva e tinha acabado de se mudar para São José dos Campos, vinda de Paraibuna. Começou a frequentar a célula a convite de uma amiga, e a princípio, somente a título de curiosidade. Logo no primeiro encontro, sentiu-se muito bem acolhida pelos membros da célula, o que a ajudou a superar as dificuldades de adaptação que tinha na nova cidade de moradia "Vim de uma cidade pequena e São José me pareceu muito fria no relacionamento das pessoas, muito diferente do que eu estava acostumada. Na célula as coisas eram diferentes, as pessoas eram acolhedoras e mostravam interesse por nós. Isso fez com que eu não parasse mais de frequentá-la e, em pouco tempo, a célula se tornou a minha família".

Marcos já frequentava a célula desde 2010, quando conheceu Elenir. A amizade que os dois tinham no começo, acabou se transformando em um interesse maior, mais profundo. Foram se aproximando, os olhos foram se encontrando, o que deu origem a um namoro. Contudo, para que ficassem juntos, de acordo com a doutrina e os planos de Deus, havia um impedimento, Marcos era divorciado. "Separei-me em 2007, vindo de um casamento de 22 anos. Quando conheci Eleni, queria ficar com ela e ela comigo, mas do jeito que Deus queria, casando-nos na igreja. Frequentar a célula foi fundamental para esse nosso desejo e em 2012 entrei com o processo de nulidade de meu casamento. Demorou dois anos, até que em dezembro de 2014 saiu a nulidade. Nesse meio tempo, tivemos um namoro santo, aguentamos firme e em junho de 2015, enfim nos casamos, e hoje vivemos em paz no nosso matrimônio, na obediência a Deus".

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 02)
Rua Pisces, 98