Mensagem do Dia - 16/09/2019

"Exultarei e me alegrarei pela vossa compaixão, porque olhastes para minha miséria e ajudastes minha alma angustiada" Salmo 30, 8

PASCOM PES DE CRISTO

A PASCOM PES de CRISTO, como é chamada a Pastoral da Comunicação da Paróquia Espírito Santo, é a responsável por diversos serviços e veículos de comunicação da paróquia.

REVISTA PES DE CRISTO: publicação mensal, com tiragem de 5.000 exemplares.
INFORMATIVO: publicação semanal, com tiragem de 5.000 exemplares.
WEBRADIO PES DE CRISTO: estação de rádio acessada via internet, online 24 horas por dia.
WEBTV PES DE CRISTO: canal de tv acessado via internet, online 24 horas por dia.
FOTOGRAFIA: responsável pelo registro fotográfico das atividades paroquiais.
• VÍDEO: responsável pelo registro audiovisual das atividades paroquiais.
• DATASHOW: responsável pela exibição, nos telões da igreja, do conteúdo litúrgico das missas.
• PESQUISA: destina-se a descobrir a opinião dos paroquianos a respeito de diversos assuntos.
• MÍDIAS SOCIAIS: responsável pela postagem de notícias e informações no facebook e instagram da paróquia.
• MIDIA KIT: comercialização de espaços comerciais nos veículos oficiais da paróquia.
• VENDAS: produz e vende materiais de evangelização como CDs e DVDs ao final das missas e na loja virtual da Paróquia.
• SITE: estrutura e mantém a página oficial da paróquia na internet sempre atualizada.
• ESPIRITUALIDADE: responsável pelo cuidado com o ser humano voluntário da PASCOM.

Coordenação:
Etori Rocha Trone
Telefone: (12) 9-9182-6643

3ª feira | 7h ** | 19h30*
4ª feira | 7h* | 19h30* (Comunidade
São José (antigo Setor 06)
Rua Itapetininga, 301
5ª feira | 7h* | 12h15* | 19h30**AB
6ª feira | 7h* | 15h**A
Sábado | 17h* (Salão da Comunidade
Nossa Senhora Aparecida) | 19h**B (Igreja)
Domingo | 7h* | 9h30*B | 12h**B |