Mensagem do Dia - 15/11/2019

Estar em oração constante muda o nosso dia, para isso é muito simples apenas converse com seu amigo mais especial, Deus que está sempre disposto a lhe escutar no mais íntimo de seu coração, faça a experiência de conversar com Deus em todo momento, em casa, no trabalho, na escola, assim você estará em todo o momento em constante oração. Tenha uma sexta-feira para nunca se separar do amor de Deus!

PASCOM PES DE CRISTO

A PASCOM PES de CRISTO, como é chamada a Pastoral da Comunicação da Paróquia Espírito Santo, é a responsável por diversos serviços e veículos de comunicação da paróquia.

REVISTA PES DE CRISTO: publicação mensal, com tiragem de 5.000 exemplares.
INFORMATIVO: publicação semanal, com tiragem de 5.000 exemplares.
WEBRADIO PES DE CRISTO: estação de rádio acessada via internet, online 24 horas por dia.
WEBTV PES DE CRISTO: canal de tv acessado via internet, online 24 horas por dia.
FOTOGRAFIA: responsável pelo registro fotográfico das atividades paroquiais.
• VÍDEO: responsável pelo registro audiovisual das atividades paroquiais.
• DATASHOW: responsável pela exibição, nos telões da igreja, do conteúdo litúrgico das missas.
• PESQUISA: destina-se a descobrir a opinião dos paroquianos a respeito de diversos assuntos.
• MÍDIAS SOCIAIS: responsável pela postagem de notícias e informações no facebook e instagram da paróquia.
• MIDIA KIT: comercialização de espaços comerciais nos veículos oficiais da paróquia.
• VENDAS: produz e vende materiais de evangelização como CDs e DVDs ao final das missas e na loja virtual da Paróquia.
• SITE: estrutura e mantém a página oficial da paróquia na internet sempre atualizada.
• ESPIRITUALIDADE: responsável pelo cuidado com o ser humano voluntário da PASCOM.

Coordenação:
Etori Rocha Trone
Telefone: (12) 9-9182-6643

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h LB | 19h30 LB (Comunidade
São Vicente de Paulo - S02 - R. Crater, 120)
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB
6ª feira | 7h RF | 15h LB
Sábado | 17h LB (Salão da Comunidade
NS Aparedia) | 19h RF B
Domingo | 7h RF | 9h30 LB B | 12h LB B |
17h RF | 19h30 LB B