Mensagem do Dia - 21/10/2019

Essa semana não tem que ser negativa ou triste. É hora de transformar esse início de semana em algo abençoado. Sim, porque não existe benção maior de Deus do que o privilégio de viver, de acordar, conhecer mais um dia e iniciar mais uma linda semana. Aprecie essa semana preparada por Deus com muito carinho, faça valer o seu dia e a sua semana!

Hallel Vale 2019

ipes 781 site

No próximo final de semana, dias 28 e 29/09, acontece a 11ª edição do Hallel Vale Som e Vida, um megaevento de evangelização católica, no Parque da Cidade. Durante os dois dias, o público poderá acompanhar shows de artistas católicos consagrados, assistir palestras temáticas nos módulos, se divertir no espaço de entretenimento, saborear delícias na praça de alimentação e participar de missas. O evento é gratuito, mas quem quiser e puder pode contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Hallel é o nome do maior festival de evangelização católico da América Latina, realizado em várias cidades do Brasil e do exterior, com objetivo de levar a palavra de Deus de forma jovem e alegre. Na região, o evento ganhou o nome de Hallel Vale, com sua primeira edição em 2001. Desde então, já foi realizado no Teatrão, Rhodia, Vale Sul, Eugênio de Melo e desde 2016 acontece no Parque da Cidade, região norte de São José dos Campos. Ao longo do tempo, mais de 168 mil pessoas já estiveram nas edições joseenses deste evento.

Paróquia Espírito Santo

Nossa paróquia faz parte da programação do evento. De 22 a 28/09, acontecerá uma Semana de Oração pelo Hallel Vale em várias paróquias da diocese. Na quinta-feira, dia 26, esse momento especial de oração pelo evento acontecerá na PES, na missa das 19h30.

A Rede de Casais de nossa paróquia é a responsável pelo módulo Família do Hallel Vale 2019. Durante todo o domingo, 29/09, das 11h às 17h, vários pregadores e ministérios de música se revezarão nessa tenda para ouvir sobre os temas que falam sobre o amor de Deus.
Confira a programação completa no site www.hallelvalesomevida.com.br

3ª feira | 7h** | 19h30*
4ª feira | 7h* | 19h30** (Comunidade
NS Perpétuo Socorro - S09 -