Mensagem do Dia - 16/09/2019

"Exultarei e me alegrarei pela vossa compaixão, porque olhastes para minha miséria e ajudastes minha alma angustiada" Salmo 30, 8

Final do IV Torneio Dynamus de Futebol

ipes 778 site7 copy
IV Torneio Dynamus de Futebol - Chegou a hora da grande final

No próximo sábado, 07/09, os quatro times participantes do IV Torneio Dynamus de Futebol entram em campo para definir o terceiro lugar e o campeão da disputa. Os jogos acontecem no campo do CPOR, dentro do DCTA. Os times São Tomás de Aquino e São João Paulo II decidirão quem fica com o terceiro lugar, jogando às 8h. Já Santo Agostinho e São José vão para o segundo jogo da grande final às 10h. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, promessa de grandes emoções!

Para assistir aos jogos é importantíssimo preencher nome e RG na listagem disponível nesse link até terça-feira, 04/09, pois as regras de acesso ao DCTA são bem rígidas. Outra opção é acompanhar a transmissão que será feita via internet nesse link. Você também pode fazer um gesto concreto doando alimentos e agasalhos que ao final da competição serão entregues pelos atletas na Casa de Assis. Leve sua doação para os jogos ou entregue a algum participante do torneio.

Torneio 2019
Iniciada em abril, a competição reuniu mais de 80 atletas que através da prática esportiva encontraram mais um momento para viver a espiritualidade e criar intimidade com Jesus. Com foco em evangelizar as pessoas por meio do esporte, o Torneio Dynamus tem algumas regras diferenciadas dos campeonatos comuns. Antes de todos os jogos, momentos de oração nos vestiários e dentro de campo são frequentes. Também não são permitidos palavrões ou “chegadas mais duras” nos demais competidores. Todos os jogadores precisam entrar em campo durante as partidas, não apenas fazendo número no banco de reservas.

Personagem
Alexandre Aleixo, 36 anos, participou de todas as finais do Torneio Dynamus. “Estive nos grupos campeões das duas primeiras edições, ano passado tivemos um deslize e ficamos com o vice, mas esse ano com o Santo Agostinho espero ser campeão novamente”, revela o jogador. Ele conta o quanto se alegra ao estar participando de uma atividade saudável e positiva: “Conheci o projeto pelo informativo e desde o primeiro dia, mesmo sem conhecer ninguém, fiquei maravilhado pela recepção de todos. Sempre me chamou muito a atenção o ensinamento da Palavra de Deus através do esporte, mostrando que dá pra conciliar o esporte e o amor de Deus. Me surpreendo e fico emocionado com o testemunho das pessoas”.

3ª feira | 7h ** | 19h30*
4ª feira | 7h* | 19h30* (Comunidade
São José (antigo Setor 06)
Rua Itapetininga, 301