Mensagem do Dia - 21/10/2019

Essa semana não tem que ser negativa ou triste. É hora de transformar esse início de semana em algo abençoado. Sim, porque não existe benção maior de Deus do que o privilégio de viver, de acordar, conhecer mais um dia e iniciar mais uma linda semana. Aprecie essa semana preparada por Deus com muito carinho, faça valer o seu dia e a sua semana!

Cadastramento da Biometria na PES

ipes 760 site6

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Paróquia Espírito Santo, está com um posto de cadastramento da biometria em uma sala da Obra Social Nossa Senhora de Fátima. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 12h às 21h, mediante agendamento. O procedimento é rápido e o documento fica pronto na hora.
Para agendar pela internet é só acessar www.tre-sp.jus.br, procurar o banner da Biometria, preencher os dados e optar pelo local onde quer fazer o seu cadastramento (a Paróquia Espírito Santo aparece entre as opções da lista). O agendamento também pode ser feito presencialmente por meio da retirada de senha informando quando você poderá ser atendido. No dia e horário agendado, o eleitor deverá apresentar um documento com foto (sem abreviação nos nomes), comprovante de endereço e título de eleitor (se tiver).
O cadastramento biométrico dos eleitores de São José dos Campos será obrigatório para a próxima eleição. O prazo para fazer o cadastramento é 19/12, caso contrário terá seu título cancelado. Cadastre as suas digitais com antecedência! Não espere o fim do prazo!
Saiba mais:

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
O procedimento é feito no ato do atendimento e envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro. A meta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é concluir a operação em todo o país até 2022.

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: 148* (não realiza agendamento para biometria)
* custo de ligação local em todo o Estado

3ª feira | 7h** | 19h30*
4ª feira | 7h* | 19h30** (Comunidade
NS Perpétuo Socorro - S09 -
R. Osvaldo Macedo Lecques, 77)
5ª feira | 7h* | 12h15* | 19h30**AB
6ª feira | 7h* | 15h**