Seminário das Famílias BANNER SITE

Mensagem do Dia - 22/05/2019

Bom dia! Agradeça a Deus por colocar pessoas boas em seu caminho. Muitas pessoas que você não tem ideia de como entraram em sua vida, mas que tornam seu dia mais feliz, seja com um sorriso sincero ou um cuidado especial. Tenha uma quarta-feira para perceber que existem mais pessoas boas em sua vida do que pessoas negativas!

Cadastramento da Biometria na PES

ipes 760 site6

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Paróquia Espírito Santo, está com um posto de cadastramento da biometria em uma sala da Obra Social Nossa Senhora de Fátima. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 12h às 21h, mediante agendamento. O procedimento é rápido e o documento fica pronto na hora.
Para agendar pela internet é só acessar www.tre-sp.jus.br, procurar o banner da Biometria, preencher os dados e optar pelo local onde quer fazer o seu cadastramento (a Paróquia Espírito Santo aparece entre as opções da lista). O agendamento também pode ser feito presencialmente por meio da retirada de senha informando quando você poderá ser atendido. No dia e horário agendado, o eleitor deverá apresentar um documento com foto (sem abreviação nos nomes), comprovante de endereço e título de eleitor (se tiver).
O cadastramento biométrico dos eleitores de São José dos Campos será obrigatório para a próxima eleição. O prazo para fazer o cadastramento é 19/12, caso contrário terá seu título cancelado. Cadastre as suas digitais com antecedência! Não espere o fim do prazo!
Saiba mais:

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
O procedimento é feito no ato do atendimento e envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro. A meta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é concluir a operação em todo o país até 2022.

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: 148* (não realiza agendamento para biometria)
* custo de ligação local em todo o Estado

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 02)
Rua Pisces, 98
5ª feira | 7h | 12h15 | 19h30
6ª feira | 7h | 15h
Sábado | 17h (CP4) | 19h (Igreja)
CP4 (R. Régulus, 120)
Domingo | 7h | 9h30 | 12h |