Mensagem do Dia - 15/07/2019

Jesus não tira a tempestade da nossa vida, mas acalma o nosso coração para lidarmos com ela. Precisamos ter uma fé robusta, que nos coloque de pé, de uma fé de confiança que nos dê paz e serenidade. Tenha uma semana para buscar a Cristo!

Cadastramento da Biometria na PES

ipes 760 site6

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Paróquia Espírito Santo, está com um posto de cadastramento da biometria em uma sala da Obra Social Nossa Senhora de Fátima. O atendimento é feito de segunda à quinta-feira, das 9h às 21h, e às sextas-feiras, das 12h às 21h. Não é necessário agendar. O procedimento é rápido e o documento fica pronto na hora. O eleitor deverá apresentar um documento com foto (sem abreviação nos nomes), comprovante de endereço e título de eleitor (se tiver).
O cadastramento biométrico dos eleitores de São José dos Campos será obrigatório para a próxima eleição. O prazo para fazer o cadastramento é 19/12, caso contrário terá seu título cancelado. Cadastre as suas digitais com antecedência! Não espere o fim do prazo!
Saiba mais:

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
O procedimento é feito no ato do atendimento e envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro. A meta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é concluir a operação em todo o país até 2022.

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: 148* (não realiza agendamento para biometria)
* custo de ligação local em todo o Estado

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Comunidade
NS Perpétuo Socorro - antigo
Setor 09) - R. Maria Asdente
Rosin, 71.
5ª feira | 7h | 12h15 | 19h30
6ª feira | 7h | 15h
Sábado | 17h (Salão da Comunidade