Ouça o estudo da semana

Midia Kit site

Mensagem do Dia - 18/01/2020

Temos que aprender a ouvir a Deus. Independente de nossas vontades, Deus sempre quer e faz o melhor para nossa vida. Mantenha a fé e permita que Deus seja o centro de suas decisões.
Que seu fim de semana seja centrado nas vontades do Senhor!

Inscrições para Catequese em 2020

ipes 795 site4

No início de fevereiro será a hora de inscrever crianças, adolescentes, jovens e adultos na Catequese. Este ano, a Paróquia Espírito Santo priorizará a inscrição de paroquianos para oferecer uma melhor estrutura e qualidade dos ensinamentos cristãos. As inscrições serão feitas em dois finais de semana na Sala Amarela 1, no prédio da Obra Social. Nos sábados, dias 01 e 08 de fevereiro, o plantão acontece das 9h às 11h. E nos domingos, dias 02 e 09 de fevereiro, das 9h às 12h. Nesses mesmos dias de plantão, os interessados em serem catequistas da Paróquia Espírito Santo poderão fazer sua inscrição. Para isso é necessário ter mais de 16 anos e ser crismado.

Cartaz Catequese 2020

Café com Empresários 2020

ipes 794 site5

Se você é empresário, tem um negócio próprio e deseja investir em divulgação, seja um colaborador do Midia Kit da Paróquia Espírito Santo. Assim, você investe uma pequena parte do seu orçamento, divulga sua marca e ainda ajuda a paróquia. Para saber mais, participe do Café com Empresários, que acontecerá no dia 21/01, às 9h, com início no restaurante da PES. Após o café, o projeto será explicado e todos os participantes receberão a benção do padre Rogerio Felix para seus empreendimentos. O evento é gratuito, mas é preciso confirmar presença até 17/01 preenchendo o formulário disponível aqui. Participe!

Atividades na PES em janeiro

ipes 794 site12

No mês de janeiro teremos algumas alterações na programação das atividades na Paróquia Espírito Santo. Vamos conferir?
• Durante todo o mês, nosso pároco, padre Rogerio Felix, estará de férias, e o padre Luciano Barbosa atenderá confissões e presidirá todas as missas.
• Os horários de missa habituais serão mantidos, com exceção das de quinta 12h15 e sexta 15h que retornarão em fevereiro.
• As confissões acontecerão em dois dias: quintas-feiras às 15h e sábados às 10h.
• A Secretaria Paroquial atenderá em novos horários. Às segundas, terças, quartas e sextas feiras das 8h às 17h30, às quintas-feiras das 8h às 19h30 e aos sábados das 8h às 12h.
• Não haverá Missa nas Comunidades em janeiro. Elas serão retomadas em fevereiro.

Doe fraldas e lenços para a Obra Social

ipes 794 site11

A Obra Social Nossa Senhora de Fátima está precisando de doações de fraldas descartáveis e lencinhos umedecidos para montagem dos kits para as futuras mamães que participarão do Curso de Gestantes ao longo do ano de 2020. Quem puder doar, pode entregar diretamente na Obra Social, cujo acesso é feito pelo estacionamento da paróquia. Mais informações pelo telefone (12) 3931-2959 opção 6.

Inscreva-se no Curso Intensivo de Liderança 2020

ipes 794 site10
Para quem se inscrever ainda em dezembro o valor será R$ 40 e em janeiro R$ 50. As vagas são limitadas, por isso é importante garantir já a sua participação. Durante o curso, o participante deverá colaborar com R$ 10 mensais. O curso é destinado a empresários e líderes que desejam uma formação técnica e espiritual para alcançar o sucesso profissional e pessoal baseados nos ideais cristãos. As aulas iniciarão em 11 de fevereiro, quinzenalmente às terças-feiras, das 20h às 21h30, no Espaço Vida. Participe!

3ª feira | 19h30
4ª feira | 19h30