Carregando...

"Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus. Faça tudo com amor e seja feliz." -

Inscrições para a catequese

Aproveite o período de inscrições para a catequese de crianças, adolescentes, jovens e adultos . Nos sábados, dias 01 e 08/02, o plantão acontece das 9h às 11h. E nos domingos, dias 02 e 09/02, das 9h às 12h. As inscrições estão sendo feitas no prédio da Obra Social, com informações logo na entrada.  Paroquianos terão prioridade no ato da inscrição.  Nesses mesmos dias de plantão, os interessados em serem catequistas da Paróquia Espírito Santo poderão fazer sua inscrição. Para isso é necessário ter mais de 14 anos e ser crismado. Venha atender esse chamado de Jesus!