Carregando...

"Cada pensamento de amor que você alimenta em si é um ato de amor que transmite em benefício de seu semelhante. Jesus que andava pelas estradas pensava sempre no bem, no amor, na justiça e na paz e tanta vezes quando alguém lhe tocava sentia que uma força saia de seu corpo. Que você possa nessa terça-feira santa manter pensamentos como o de Jesus, para transmitir esperança aos que necessitam nesse momento de dificuldade." -

Inscrições para a catequese

Aproveite o período de inscrições para a catequese de crianças, adolescentes, jovens e adultos . Nos sábados, dias 01 e 08/02, o plantão acontece das 9h às 11h. E nos domingos, dias 02 e 09/02, das 9h às 12h. As inscrições estão sendo feitas no prédio da Obra Social, com informações logo na entrada.  Paroquianos terão prioridade no ato da inscrição.  Nesses mesmos dias de plantão, os interessados em serem catequistas da Paróquia Espírito Santo poderão fazer sua inscrição. Para isso é necessário ter mais de 14 anos e ser crismado. Venha atender esse chamado de Jesus!