Carregando...

"Queira e busque a aprovação de Deus para sua vida, não busque a aprovação das pessoas, pois o que vale ao final das contas é se renunciamos as nossas vontades e cumprimos o que Deus deseja para nossa vida e para nossa história. Que sua terça-feira não seja para desistir, mas para se precisar começar de novo!" -

Igreja aberta para oração pessoal

Em obediência às orientações da Diocese de São José dos Campos de 29/05/2020, a Paróquia Espírito Santo comunica que manterá a igreja aberta para oração pessoal, a partir do dia 02/06/2020, todos os dias, das 13h às 18h, com alguns critérios: o acesso será controlado para evitar aglomeração; assentos serão demarcados com o distanciamento obrigatório entre as pessoas; ao entrar, todos os fiéis deverão higienizar suas mãos; é obrigatório o uso de máscara de proteção. Pedimos que fiquem em casa as pessoas pertencentes aos grupos de risco (idosos, gestantes, diabéticos, hipertensos, etc).