Carregando...

"Deus deseja que você amadureça e desenvolva as características de Jesus Cristo, infelizmente muitas pessoas envelhecem mas nunca crescem na fé, estão sempre na mesma, simplesmente porque nunca pretendem crescer, pois têm medo de se comprometer com qualquer coisa, não valorizam a vida que Cristo conquistou para elas. Decida ser mais como Cristo, busque, persista, esforce-se para não perder o céu que foi conquistado para você. Tenha uma quinta-feira para renunciar ao mundo e estar aberto a vida!" -

Campanha da Solidariedade PES

A Paróquia Espírito Santo tem demonstrado todo seu amor e carinho com o próximo através de uma linda iniciativa.

A Campanha da Solidariedade #PESSemFome já atendeu centenas de famílias de nossa comunidade e de outros bairros de São José dos Campos que estão precisando de auxílio emergencial em forma de alimentos e produtos de higiene nesse período de pandemia.

Mais do que nunca, é hora de nos unirmos e ajudar quem mais precisa a passar por esse momento difícil.

Faça sua doação, mobilize seus vizinhos, converse com empresários conhecidos. Precisamos de toda ajuda possível agora!

Aceitamos doação de:

- alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, pó de café, etc)

- produtos de limpeza e higiene (sabonete, sabão em pó, detergente, água sanitária, etc)

- máscaras e álcool em gel

- fraldas geriátricas (principalmente G e GG) e lenço umedecido

As doações podem ser feitas na portaria da Paróquia (Rua Pituba) pelo sistema drive-thru, de segunda a sábado, das 13h às 18h. O voluntário vai até o carro para retirar a doação, evitando o contágio do Coronavírus.

Desde já, agradecemos muito pelo seu gesto e amor ao próximo.

Confira reportagens sobre a Campanha da Solidariedade:

TV Band Vale (03/04/2020) - clique aqui para assistir

TV Aparecida (22/04/2020) - clique aqui para assistir