Carregando...

"Quando tropeçamos, Deus nos segura. Quando caímos, Deus nos levanta. Quando não conseguimos andar, Deus nos carrega no colo. Que nessa quinta-feira possamos confiar mais em Deus, pois Ele está sempre conosco!" -

Campanha da Solidariedade PES

A Paróquia Espírito Santo tem demonstrado todo seu amor e carinho com o próximo através de uma linda iniciativa.

A Campanha da Solidariedade #PESSemFome já atendeu centenas de famílias de nossa comunidade e de outros bairros de São José dos Campos que estão precisando de auxílio emergencial em forma de alimentos e produtos de higiene nesse período de pandemia.

Mais do que nunca, é hora de nos unirmos e ajudar quem mais precisa a passar por esse momento difícil.

Faça sua doação, mobilize seus vizinhos, converse com empresários conhecidos. Precisamos de toda ajuda possível agora!

Aceitamos doação de:

- alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, pó de café, etc)

- produtos de limpeza e higiene (sabonete, sabão em pó, detergente, água sanitária, etc)

- máscaras e álcool em gel

- fraldas geriátricas (principalmente G e GG) e lenço umedecido

As doações podem ser feitas na portaria da Paróquia (Rua Pituba) pelo sistema drive-thru, de segunda a sábado, das 8h às 18h. O voluntário vai até o carro para retirar a doação, evitando o contágio do Coronavírus.

Desde já, agradecemos muito pelo seu gesto e amor ao próximo.

Confira reportagens sobre a Campanha da Solidariedade:

TV Band Vale (03/04/2020) - clique aqui para assistir

TV Aparecida (22/04/2020) - clique aqui para assistir