Mensagem do Dia - 15/11/2019

Estar em oração constante muda o nosso dia, para isso é muito simples apenas converse com seu amigo mais especial, Deus que está sempre disposto a lhe escutar no mais íntimo de seu coração, faça a experiência de conversar com Deus em todo momento, em casa, no trabalho, na escola, assim você estará em todo o momento em constante oração. Tenha uma sexta-feira para nunca se separar do amor de Deus!

Secretaria Paroquial - Paróquia Espírito Santo

Endereço: Av. Cassiopeia, 461, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP - 12230-001
Whatsapp: (12) 9-9189-4287

Atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h

Serviços:

• Atendimento paroquial: informações em geral, horários de missa, confissões, atividades desenvolvidas na paróquia, atendimento com os padres, marcação de missas, etc.
  • Casamentos: agendamento de casamentos.
  • Batismos: Os cursos para batismo acontecem todo primeiro sábado de cada mês (podendo haver mudança), com vagas limitadas. Para marcar o curso, é necessário apresentar certidão de casamento que comprove o religioso e dados pessoais dos pais e padrinhos. Os batizados acontecem todos os domingos (podendo haver mudança), mediante agendamento com um mês de antecedência.
  • Dízimo: atendimento, contribuições, cadastramento de novos dizimistas (carteirinhas) e atualização de dados.
  • Células: cadastro de novos membros e informações sobre o projeto de evangelização em células.
  • Edificar: projeto que visa promover palestras e encontros que promovam um olhar cristão nos negócios e empreendimentos.

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h LB | 19h30 LB (Comunidade
São Vicente de Paulo - S02 - R. Crater, 120)
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB