Pesquisa de Opinião SITE

Mensagem do Dia - 08/12/2019

Deus deseja restaurar nossa vida, restaurar nosso coração nesse advento, para que ele seja uma manjedoura pronta aguardando o nascimento de Jesus para que sua vida e sua família seja transformada. Tenha um domingo para buscar a Deus em família!

Célula “Tobias e Sara”

fotos-2

No mês de maio 2009, acolhemos um casal em nossa célula. A família estava muito abalada com o envolvimento do filho com as drogas. Devido a gravidade, ele concordou em ser internado na Fazenda Esperança. Durante um ano rezamos muito com o casal, acompanhamos a cada visita dos pais, mês a mês, com orações, diálogo e muita esperança. Outros casais da Célula enviaram muitas cartas incentivadoras. No dia 02 de maio estivemos em célula na Fazenda Esperança a fim de buscar este filho.

A célula foi para comemorar e festejar a vitória de Deus na vida do jovem. Foi uma experiência incrível conhecer a Fazenda Esperança, nos emocionamos muito com o lugar, com os testemunhos e coragem daqueles jovens que lutam e erguem suas famílias. No dia 04 de maio fizemos a célula em sua casa, estiveram presentes 3 jovens da rede jovem, para acolhê-lo e encaminhar para uma célula. Estávamos nós, casais e nossos filhos, vários da rede juvenil. Quanta alegria!!!!!

Continuamos em oração, pois iremos com este filho para a Colômbia em missão pela Fazenda Esperança. Esta missão também é nossa. Como líderes de célula, entendemos mais uma vez que não podemos ter “medo” ou insegurança quando acolhemos alguém que chega até nossa célula muito ferido. Não podemos desejar membros “sarados”, pois a obra é de Deus, que realiza através de nós. Um grande abraço a todos os membros de nossa célula e “CORAGEM’ para todos.

Nilson e Verônica

3ª feira | 7h LB | 19h30 RF
4ª feira | 7h LB
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB