Semana da Familia 2019 Banner site

Mensagem do Dia - 18/08/2019

Não busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Busque, acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Que seus amores sejam: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros! Que seu domingo seja um verdadeiro dia para se dedicar ao Senhor!

Renata (Rede Mista)

Renata Rede Mista

Meu nome e Renata Aparecida Cardoso, tenho 30 anos e sou mãe de duas crianças (Gabriela e Rafael).

Tive as duas gravidezes abençoadas, mas momento do parto do Rafael em 01/06/2016 tive um pico hipertensivo, no qual a pressão foi a 18 por 10. Ao pedir oração para os irmãos da célula foi feita uma corrente de oração para que tudo se saísse bem, monitorada pelos médicos e auxiliares de enfermagem. Com Deus operando tudo deu certo.

Me senti melhor e no segundo dia a noite comecei a cuidar do meu bebe com a ajuda da Ana, uma querida e amada irmã de célula, que ia todos os sete dias para o Hospital Municipal me ajudar e no último dia dormiu lá comigo.

Na sexta (dia da nossa célula) eu já estava recebendo visita no quarto, então fizeram uma surpresa de irem todos lá me visitar e levar uma Palavra de Deus. Quando tive alta fiquei na casa da minha mãe e a célula por duas vezes foi lá! Não me senti sozinha em momento algum, a amizade em Cristo das meninas, dos meninos e as orações foram sendo meu combustível para continuar a caminhada. Por alguns momentos achava que não ia superar todas as emoções e preocupações do pós parto, mas a célula mista "Frutos da Promessa" com atitudes de caridade que vem do Espirito Santo estava sendo meu alicerce!

No 12° dia fui retirar os pontos da cesareana, para minha surpresa os pontos estavam infeccionados e para não precisar ficar internada novamente com o bebê no hospital, o médico plantonista pediu que voltasse todos os dias para fazer curativo e tomar medicação na veia. Eu, sem poder dirigir, me desesperei. Mas Deus enviou um anjo, a irmã Katia, da nossa célula também, dirigia para mim todos os sete dias que precisei ir lá e depois na UPA do bairro mais próximo.

Após todos os acontecimentos pude sair renovada e amadurecida de toda essa situação e mais feliz por fazer parte de uma célula viva que produz frutos e leva a Palavra. Só tenho a agradecer a Deus pela vida dessas irmãs e por ser Celula Mista!

Deus abençoe!

2ª feira | 7h (Celebração - Igreja)
19h30 (Escola do Meireles)
3ª feira