Mensagem do Dia - 22/01/2019

Que possamos plantar mais esperança e menos temores. Que nossos pensamentos não sejam atormentados pelo medo do futuro. Jesus nos ensinou que a cada dia basta a sua preocupação, então porquê sofrer com o futuro? Tenha fé, planeje, mas saiba que o amanhã pertence a Deus! Tenha uma terça-feira para plantar a esperança para sua vida!

Lígia e Alexandre - Célula "Anjos de Israel"

Ligia e Alexandre

Alexandre e Lígia viveram 12 anos juntos sem o sacramento do matrimônio. Foram pais muito cedo (ela com 18 anos) e levavam uma vida desregrada, do mundo, ou seja, totalmente fora dos ensinamentos da igreja. Até que no natal de 2011, depois de quase uma overdose de drogas, o Alexandre resolveu iniciar seu processo de conversão, mas vivia sempre com um pé na igreja e o outro no mundo, o que possibilitava recaídas nas drogas e na vida, totalmente cheia de altos e baixos.

Até que um dia, a convite de um amigo, o casal conheceu a rede mista e começou a frequentar a célula. "A partir daí, Deus começou a agir em nossas vidas. O Alexandre nunca mais voltou ás drogas e nós fizemos um propósito de nos casar, porque queríamos receber Jesus na Eucaristia. Não tínhamos nenhum dinheiro e o pessoal da célula começou a rezar e a jejuar. Daí, um foi dando isso, outro aquilo, e em 06 meses nosso casamento estava organizado. Nos casamos com tudo que tínhamos direito e foi lindo, com o ponto máximo na hora em que, finalmente recebemos Jesus".

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h
5ª feira | 7h | 19h30