Mensagem do Dia - 23/04/2019

Bom dia! Declare todos os dias da tua vida que Jesus é o Senhor, entregue agora a Ele todos os teus medos e insegurança, as doenças do corpo e da alma, os pecados, vícios e toda tentação. Bendita a cruz do Senhor que expulsa da tua casa todo o mal, toda a sequência hereditária que oprimia a tua família ao longo da história. Tenha uma terça-feira para renunciar ao pecado e viver para Deus!

Sônia e Alcir - Célula "Alegria em Cristo"

Sonia Alcir

Sônia e Alcir têm 21 anos de casados e dois filhos. Ela conta que começou a frequentar a rede mista, há quase dois anos, sozinha, ou seja, seu esposo não a acompanhava. Era uma fase muito ruim, os dois viviam uma crise conjugal e a separação era algo muito cogitado dentro de seu lar. Ir á célula, soava para Sônia, como se fosse uma tábua de salvação, ou seja, a última tentativa de resgate de sua família, antes de um eminente divórcio. "Depois que comecei a frequentar a célula, fui vendo que ela era muito mais do que aquela tábua de salvação que eu pensava. Lá, fiz verdadeiros amigos que rezavam por mim e me levavam para Deus, porque pessoas para incentivar a separação, tinham muitas aí fora, mas lá era diferente, eles me ensinaram a olhar meu esposo com os olhos de Cristo, e aí eu pensei: ou eu o ajudo ficando com ele e enfrentando a crise ou eu o largo e aí ele se perde de vez".

Graças ás orações e ao apoio dos membros da célula, o casal resolveu optar pela retomada do casamento. As mudanças, apresentadas no comportamento de Sônia, chamaram a atenção de Alcir que, pouco a pouco, foi se interessando por saber o que acontecia dentro da célula e porque, frequenta-la fazia tão bem para sua esposa, até que um dia ele mesmo resolveu experimentar. "Não vou dizer que não tivemos mais problemas depois que começamos a frequentar juntos as células, pelo contrário, tivemos muitos. O que mudou foi o modo de enxergarmos e enfrentarmos esses problemas, agora com muito mais fé, amor e é claro, o auxílio dos amigos e a presença de Deus".

3ª feira
| 7h (Celebração)
| 19h30 (Celebração)
4ª feira | 7h (Celebração)