Mensagem do Dia - 16/11/2018

Agradeça a Deus por iluminar o seu caminho. Nossa vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não conseguimos ver, mas saiba que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da nossa vida. Analise bem a sua vida, perceba que temos muito mais para agradecer do que para reclamar. Tenha uma sexta-feira iluminada!

Sônia e Alcir - Célula "Alegria em Cristo"

Sonia Alcir

Sônia e Alcir têm 21 anos de casados e dois filhos. Ela conta que começou a frequentar a rede mista, há quase dois anos, sozinha, ou seja, seu esposo não a acompanhava. Era uma fase muito ruim, os dois viviam uma crise conjugal e a separação era algo muito cogitado dentro de seu lar. Ir á célula, soava para Sônia, como se fosse uma tábua de salvação, ou seja, a última tentativa de resgate de sua família, antes de um eminente divórcio. "Depois que comecei a frequentar a célula, fui vendo que ela era muito mais do que aquela tábua de salvação que eu pensava. Lá, fiz verdadeiros amigos que rezavam por mim e me levavam para Deus, porque pessoas para incentivar a separação, tinham muitas aí fora, mas lá era diferente, eles me ensinaram a olhar meu esposo com os olhos de Cristo, e aí eu pensei: ou eu o ajudo ficando com ele e enfrentando a crise ou eu o largo e aí ele se perde de vez".

Graças ás orações e ao apoio dos membros da célula, o casal resolveu optar pela retomada do casamento. As mudanças, apresentadas no comportamento de Sônia, chamaram a atenção de Alcir que, pouco a pouco, foi se interessando por saber o que acontecia dentro da célula e porque, frequenta-la fazia tão bem para sua esposa, até que um dia ele mesmo resolveu experimentar. "Não vou dizer que não tivemos mais problemas depois que começamos a frequentar juntos as células, pelo contrário, tivemos muitos. O que mudou foi o modo de enxergarmos e enfrentarmos esses problemas, agora com muito mais fé, amor e é claro, o auxílio dos amigos e a presença de Deus".

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 15h | 19h30
(Setor 07 - Rua Martin de Sá, 246)