Semana do Socorro Profissional Banner site copy copy

Mensagem do Dia - 18/07/2018

O tempo passa e tudo fica pra traz, o que aconteceu em sua vida não pode ser mudado. Por isso viva o hoje, pense no futuro com esperança que Deus está no controle e seja bom em todos os momentos, para que você possa colher bons frutos em sua jornada! Tenha uma quarta-feira de paz de Cristo!

Elenir e Marcos - Célula "Filhos do Amor"

Sonia e Alcir

O Casal se conheceu na célula "Coração Adorador" no ano de 2012. Elenir era viúva e tinha acabado de se mudar para São José dos Campos, vinda de Paraibuna. Começou a frequentar a célula a convite de uma amiga, e a princípio, somente a título de curiosidade. Logo no primeiro encontro, sentiu-se muito bem acolhida pelos membros da célula, o que a ajudou a superar as dificuldades de adaptação que tinha na nova cidade de moradia "Vim de uma cidade pequena e São José me pareceu muito fria no relacionamento das pessoas, muito diferente do que eu estava acostumada. Na célula as coisas eram diferentes, as pessoas eram acolhedoras e mostravam interesse por nós. Isso fez com que eu não parasse mais de frequentá-la e, em pouco tempo, a célula se tornou a minha família".

Marcos já frequentava a célula desde 2010, quando conheceu Elenir. A amizade que os dois tinham no começo, acabou se transformando em um interesse maior, mais profundo. Foram se aproximando, os olhos foram se encontrando, o que deu origem a um namoro. Contudo, para que ficassem juntos, de acordo com a doutrina e os planos de Deus, havia um impedimento, Marcos era divorciado. "Separei-me em 2007, vindo de um casamento de 22 anos. Quando conheci Eleni, queria ficar com ela e ela comigo, mas do jeito que Deus queria, casando-nos na igreja. Frequentar a célula foi fundamental para esse nosso desejo e em 2012 entrei com o processo de nulidade de meu casamento. Demorou dois anos, até que em dezembro de 2014 saiu a nulidade. Nesse meio tempo, tivemos um namoro santo, aguentamos firme e em junho de 2015, enfim nos casamos, e hoje vivemos em paz no nosso matrimônio, na obediência a Deus".

2ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
3ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
4ª feira
| 7h (Celeb. ) | 19h30 (Missa)
5ª feira
| 7h e 12h15 (Celeb.) | 19h30 (Missa)
6ª feira
| 7h (Celeb.) | 15h15 e 19h30 (Missa)
| 19h (Igreja e CP4)
| 7h30, 10h, 12h, 17h30 e 19h30

Durante essa semana não teremos confissões,
pois os padres de toda diocese estarão em retiro.

Programação de 16 a 22/07/2018