Transicao Paroco Banner Site Convite missa

Mensagem do Dia - 20/03/2019

Bom dia, perdoar uma pessoa que jogou fora sua confiança não é tarefa simples, mas muito pior é guardar aquilo que te faz mal, deixar aquilo te corroer por dentro. Deus nos diz: "Pedi e será dado". Então peça a Ele que limpe seu coração de qualquer mágoa e ressentimento, que o Espírito Santo te ajude a viver em paz e que você possa compreender que tudo serve como lição para nossa vida e para nossa história. Tenha uma quarta-feira para perdoar verdadeiramente!

Elenir e Marcos - Célula "Filhos do Amor"

Sonia e Alcir

O Casal se conheceu na célula "Coração Adorador" no ano de 2012. Elenir era viúva e tinha acabado de se mudar para São José dos Campos, vinda de Paraibuna. Começou a frequentar a célula a convite de uma amiga, e a princípio, somente a título de curiosidade. Logo no primeiro encontro, sentiu-se muito bem acolhida pelos membros da célula, o que a ajudou a superar as dificuldades de adaptação que tinha na nova cidade de moradia "Vim de uma cidade pequena e São José me pareceu muito fria no relacionamento das pessoas, muito diferente do que eu estava acostumada. Na célula as coisas eram diferentes, as pessoas eram acolhedoras e mostravam interesse por nós. Isso fez com que eu não parasse mais de frequentá-la e, em pouco tempo, a célula se tornou a minha família".

Marcos já frequentava a célula desde 2010, quando conheceu Elenir. A amizade que os dois tinham no começo, acabou se transformando em um interesse maior, mais profundo. Foram se aproximando, os olhos foram se encontrando, o que deu origem a um namoro. Contudo, para que ficassem juntos, de acordo com a doutrina e os planos de Deus, havia um impedimento, Marcos era divorciado. "Separei-me em 2007, vindo de um casamento de 22 anos. Quando conheci Eleni, queria ficar com ela e ela comigo, mas do jeito que Deus queria, casando-nos na igreja. Frequentar a célula foi fundamental para esse nosso desejo e em 2012 entrei com o processo de nulidade de meu casamento. Demorou dois anos, até que em dezembro de 2014 saiu a nulidade. Nesse meio tempo, tivemos um namoro santo, aguentamos firme e em junho de 2015, enfim nos casamos, e hoje vivemos em paz no nosso matrimônio, na obediência a Deus".

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setores)
Rua Delfim, 286 (Setor 05)