Mensagem do Dia - 18/11/2019

Hoje, independente do que você tem passado sinta que Deus está ao seu lado. Ele te da carinho, te da colo como um pai amoroso faz por seu filho. Tenha certeza que Ele esta te dando forças para enfrentar os problemas da vida. Não desista! Tenha fé e tome posse de sua vitória nessa semana que se inicia hoje!

PASCOM PES DE CRISTO

A PASCOM PES de CRISTO, como é chamada a Pastoral da Comunicação da Paróquia Espírito Santo, é a responsável por diversos serviços e veículos de comunicação da paróquia.

REVISTA PES DE CRISTO: publicação mensal, com tiragem de 5.000 exemplares.
INFORMATIVO: publicação semanal, com tiragem de 5.000 exemplares.
WEBRADIO PES DE CRISTO: estação de rádio acessada via internet, online 24 horas por dia.
WEBTV PES DE CRISTO: canal de tv acessado via internet, online 24 horas por dia.
FOTOGRAFIA: responsável pelo registro fotográfico das atividades paroquiais.
• VÍDEO: responsável pelo registro audiovisual das atividades paroquiais.
• DATASHOW: responsável pela exibição, nos telões da igreja, do conteúdo litúrgico das missas.
• PESQUISA: destina-se a descobrir a opinião dos paroquianos a respeito de diversos assuntos.
• MÍDIAS SOCIAIS: responsável pela postagem de notícias e informações no facebook e instagram da paróquia.
• MIDIA KIT: comercialização de espaços comerciais nos veículos oficiais da paróquia.
• VENDAS: produz e vende materiais de evangelização como CDs e DVDs ao final das missas e na loja virtual da Paróquia.
• SITE: estrutura e mantém a página oficial da paróquia na internet sempre atualizada.
• ESPIRITUALIDADE: responsável pelo cuidado com o ser humano voluntário da PASCOM.

Coordenação:
Etori Rocha Trone
Telefone: (12) 9-9182-6643

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h RF
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB
6ª feira | 7h LB | 15h RF A
Sábado | 15h RF (Primeira Eucaristia)
17h LB (Salão da Comunidade
NS Aparecida) | 19h LB B
Domingo | 7h LB | 9h30 RF B | 12h RF B |
17h LB | 19h30 RF B