Seminário das Famílias BANNER SITE

Mensagem do Dia - 22/05/2019

Bom dia! Agradeça a Deus por colocar pessoas boas em seu caminho. Muitas pessoas que você não tem ideia de como entraram em sua vida, mas que tornam seu dia mais feliz, seja com um sorriso sincero ou um cuidado especial. Tenha uma quarta-feira para perceber que existem mais pessoas boas em sua vida do que pessoas negativas!

PASCOM PES DE CRISTO

A PASCOM PES de CRISTO, como é chamada a Pastoral da Comunicação da Paróquia Espírito Santo, é a responsável por diversos serviços e veículos de comunicação da paróquia.

REVISTA PES DE CRISTO: publicação mensal, com tiragem de 5.000 exemplares.
INFORMATIVO: publicação semanal, com tiragem de 5.000 exemplares.
WEBRADIO PES DE CRISTO: estação de rádio acessada via internet, online 24 horas por dia.
WEBTV PES DE CRISTO: canal de tv acessado via internet, online 24 horas por dia.
FOTOGRAFIA: responsável pelo registro fotográfico das atividades paroquiais.
• VÍDEO: responsável pelo registro audiovisual das atividades paroquiais.
• DATASHOW: responsável pela exibição, nos telões da igreja, do conteúdo litúrgico das missas.
• PESQUISA: destina-se a descobrir a opinião dos paroquianos a respeito de diversos assuntos.
• MÍDIAS SOCIAIS: responsável pela postagem de notícias e informações no facebook e instagram da paróquia.
• MIDIA KIT: comercialização de espaços comerciais nos veículos oficiais da paróquia.
• VENDAS: produz e vende materiais de evangelização como CDs e DVDs ao final das missas e na loja virtual da Paróquia.
• SITE: estrutura e mantém a página oficial da paróquia na internet sempre atualizada.
• ESPIRITUALIDADE: responsável pelo cuidado com o ser humano voluntário da PASCOM.

Coordenação:
Etori Rocha Trone
Telefone: (12) 9-9182-6643

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 02)
Rua Pisces, 98
5ª feira | 7h | 12h15 | 19h30
6ª feira | 7h | 15h
Sábado | 17h (CP4) | 19h (Igreja)
CP4 (R. Régulus, 120)
Domingo | 7h | 9h30 | 12h |