Mensagem do Dia - 18/11/2019

Hoje, independente do que você tem passado sinta que Deus está ao seu lado. Ele te da carinho, te da colo como um pai amoroso faz por seu filho. Tenha certeza que Ele esta te dando forças para enfrentar os problemas da vida. Não desista! Tenha fé e tome posse de sua vitória nessa semana que se inicia hoje!

PES siTE

Paróquia Espírito Santo | Diocese de São José dos Campos/SP | Igreja Católica Apostólica Romana

Localizada no coração do Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos/SP, a Paróquia Espírito Santo é uma igreja viva e dinâmica, que recebe, em média, 3.000 pessoas em cada uma das missas de quinta-feira ou nos finais de semana. A paróquia também é reconhecida pelas atividades pastorais, com movimentos e grupos de oração muito ativos. Além disso, promove missas com orações de cura e libertação e grandes eventos como Cerco de Jericó e Pentecostes. Outro grande destaque da paróquia é o pioneirismo no país no sistema de células para evangelização nas casas, implantado em 2004.

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h RF
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB
6ª feira | 7h LB | 15h RF A