Mensagem do Dia - 22/01/2019

Que possamos plantar mais esperança e menos temores. Que nossos pensamentos não sejam atormentados pelo medo do futuro. Jesus nos ensinou que a cada dia basta a sua preocupação, então porquê sofrer com o futuro? Tenha fé, planeje, mas saiba que o amanhã pertence a Deus! Tenha uma terça-feira para plantar a esperança para sua vida!

Agosto, mês vocacional

ipes 726 site3

Quando você ouve a palavra “vocação” o que é que vos vem à cabeça? Chamado? Profissão? Aptidão? É preciso distinguir bem vocação de profissão, pois não são exatamente a mesma coisa.
Seja a vocação seja a profissão ambas devem ser motivadas com a graça de Deus para que possamos desempenhar bem aquilo que Deus nos confiou. A profissão dignifica a pessoa quando é exercida com amor, espírito de serviço e responsabilidade. A vocação vivida na fidelidade e na alegria confere ao exercício da profissão uma beleza particular, é o caminho de santidade.

Oremos: Querido Jesus vós que chamastes os apóstolos a te seguir, continuai a repetir o convite a todos nós. Dai-nos coragem e força para respondermos a este chamado e exercermos verdadeiramente a nossa vocação no mundo. Amém.

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h
5ª feira | 7h | 19h30