Mensagem do Dia - 22/01/2019

Que possamos plantar mais esperança e menos temores. Que nossos pensamentos não sejam atormentados pelo medo do futuro. Jesus nos ensinou que a cada dia basta a sua preocupação, então porquê sofrer com o futuro? Tenha fé, planeje, mas saiba que o amanhã pertence a Deus! Tenha uma terça-feira para plantar a esperança para sua vida!

Compreendendo a crise

ipes 719 site8

O Brasil vive uma grave crise político-econômica, agravando-se recentemente com a paralisação dos caminhoneiros. Pensando nisso, o projeto Edificar – Empresas com Visão abrirá espaço para que os cristãos leigos e leigas formem um pensamento a esse respeito.
Participe da palestra “Compreendendo a crise”, para que possamos entender o atual momento econômico, os fatores que geram a crise e sugestões para sair dela. O evento acontece na terça-feira, 26/06, às 19h30, no Espaço Vida. O palestrante é o professor Dr. Luiz Carlos Laureano Rosa que tem um extenso currículo: mestre em engenharia
organizacional e industrial pelo ITA; doutor em economia; pós-graduado em Economia Empresarial e Mercado de Capitais; professor e pesquisador do núcleo de economia na Universidade de Taubaté.
O evento é gratuito, mas para participar é necessário retirar o convite antecipadamente na Secretaria Paroquial. As
vagas são limitadas.

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30