Mensagem do Dia - 16/02/2019

Ao invés de lamentar, viva sua vida intensamente. Frustrações sempre nos pegam de surpresa e isso tem que ser superado com a graça de Deus. Podemos errar e cair muitas vezes, mas não podemos viver no erro, peça misericórdia a Deus e faça sua vida valer a pena. O que determina seu futuro são suas decisões e não suas condições atuais. Tenha um fim de semana para abrir seus olhos!

NOTA OFICIAL

Sobre a notícia veiculada no portal Meon, relatando um furto ocorrido em suas dependências, a Paróquia Espírito Santo vem a público informar que:

Na última segunda-feira, 14/05/2018, por volta das 19h10, uma fiel estava fazendo suas orações em um dos primeiros bancos do lado direito do Santuário de Adoração e ao terminar deu falta de sua bolsa. Acompanhada de voluntários da Pastoral da Acolhida da paróquia, a fiel acionou de imediato a Polícia Militar que estava fazendo rondas rotineiras pelo local.

As câmeras de segurança do Santuário não conseguiram registrar o que aconteceu dentro do local. Porém, bem perto deste horário, existem registros em imagens de um rapaz saindo pela porta principal do Santuário levando uma bolsa e olhando para os lados antes de sair pelo portão que dá acesso à Avenida Cassiopéia. As imagens estão à disposição dos órgãos competentes para que dêem prosseguimento nos trabalhos.

A Paróquia Espírito Santo lamenta o ocorrido, pois sempre prezou pela segurança e conforto de seus fiéis. Ainda mais tendo acontecido durante um momento festivo, em que comemoramos a Semana de Pentecostes, festa do patrono da comunidade, que é realizada de 13 a 20 de maio em suas dependências, com grande fluxo de pessoas. Salienta, porém, a recomendação de que os fiéis mantenham seus pertences próximos ao corpo para evitar problemas como este.

Sem mais para o momento,

Luiz Carlos Arantes
Administrador Paroquial

Padre Luis Fernando Soares

São José dos Campos/SP, 16 de maio de 2018.

Paróquia Espírito Santo

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 15h