Mensagem do Dia - 22/10/2018

Na vida, todos somos semeadores. Uns semeiam flores e descobrem belezas e frutos. Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas. Ninguém vive sem semear... Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade, de afeto... Nos momentos que mais pedimos, mais aprendemos, assim conhecemos a força do espírito de Deus em nossa vida. Tenha uma semana para divulgar a verdade, a paz, o amor e a justiça!

NOTA OFICIAL

Sobre a notícia veiculada no portal Meon, relatando um furto ocorrido em suas dependências, a Paróquia Espírito Santo vem a público informar que:

Na última segunda-feira, 14/05/2018, por volta das 19h10, uma fiel estava fazendo suas orações em um dos primeiros bancos do lado direito do Santuário de Adoração e ao terminar deu falta de sua bolsa. Acompanhada de voluntários da Pastoral da Acolhida da paróquia, a fiel acionou de imediato a Polícia Militar que estava fazendo rondas rotineiras pelo local.

As câmeras de segurança do Santuário não conseguiram registrar o que aconteceu dentro do local. Porém, bem perto deste horário, existem registros em imagens de um rapaz saindo pela porta principal do Santuário levando uma bolsa e olhando para os lados antes de sair pelo portão que dá acesso à Avenida Cassiopéia. As imagens estão à disposição dos órgãos competentes para que dêem prosseguimento nos trabalhos.

A Paróquia Espírito Santo lamenta o ocorrido, pois sempre prezou pela segurança e conforto de seus fiéis. Ainda mais tendo acontecido durante um momento festivo, em que comemoramos a Semana de Pentecostes, festa do patrono da comunidade, que é realizada de 13 a 20 de maio em suas dependências, com grande fluxo de pessoas. Salienta, porém, a recomendação de que os fiéis mantenham seus pertences próximos ao corpo para evitar problemas como este.

Sem mais para o momento,

Luiz Carlos Arantes
Administrador Paroquial

Padre Luis Fernando Soares

São José dos Campos/SP, 16 de maio de 2018.

Paróquia Espírito Santo

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 15h | 19h30