Semana do Socorro Profissional

Agenda eventos

Cerco de Jericó 2017 - Chegou a hora!

Cerco de Jericó 2017
“Força do Espírito”

Frente Estádio Martins Pereira

Acabou a espera: está chegando o Cerco de Jericó 2017! No próximo domingo, 23/07, fiéis de nossa comunidade e de toda diocese tem um encontro marcado com o Senhor no Estádio Martins Pereira. Serão dois turnos do evento com a mesma programação para que os participantes possam vivenciar as mesmas sensações em qualquer um dos horários.

Se você já garantiu seu ingresso, fique atento às informações abaixo:
• O convite é obrigatório para maiores de dois anos. Os bebês deverão permanecer no colo dos responsáveis. Não será permitida a entrada de carrinhos de bebê.
• A entrada se dará somente pelo portão principal do estádio (foto). Os portões serão abertos com antecedência. Às 7h para o turno da manhã e às 14h30 para o turno da tarde.
• Prefira chegar ao local de transporte público. Caso tenha conhecidos que também irão participar, organize uma carona solidária. Estacionamentos particulares estarão disponíveis nos arredores do estádio.
• A Sabesp irá disponibilizar quatro pontos para distribuição de água. Sugerimos levar squezes para armazenar água para seu consumo durante o evento.
• Todos os fiéis ficarão sentados nas arquibancadas. Teremos lugares preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com deficiência e pessoas com criança de colo.
• A Brigada da paróquia estará disponível para atendimentos emergenciais no local e ambulâncias poderão fazer remoções do local em caso de necessidade.
• As cantinas do estádio estarão em funcionamento oferecendo lanches durante todo o evento.
• Teremos também venda de produtos religiosos, doces, artesanato e outros serviços. A PASCOM irá produzir CDs com as pregações do Cerco, podendo ser adquirida no local.
• Haverá Plantão de Oração com a comunidade Pantokrator das 8h30 às 11h30 e das 15h30 às 18h30.
• Quem retirou convites sem a doação de alimentos e ainda quiser contribuir, pode levar para doação aos Vicentinos na entrada do estádio.

Se você ainda não retirou seu convite, aproveite a oportunidade e retire o quanto antes na Secretaria Paroquial, pois restam poucas unidades.

| 2ª feira | 7h (Celebração)
| 3ª feira | 7h e 19h30
| 4ª feira | 7h e 19h30 (Setor)
| 5ª feira | 7h, 12h15 e 19h30