pentecostes Banner site

Pantokrator convida para seus eventos

ipes site 6547

A Comunidade Pantokrator, presente em nossa comunidade, convida a todos para vários eventos promovidos nos próximos dias.

Nos dias 04 e 05/03, acontece o Encontro Vocacional "Deus te chama", a partir das 8h30, na sede da comunidade.

Em 12/03, será a vez do Encontro de Cura e Libertação para Mulheres, com o tema "Atraída pelo Teu amor" e animação de Jaqueline Moreira, a partir das 14h, na igreja.

Outra novidade muito legal é que as inscrições para o Curso de Formação Humana já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (12) 3936-2874 ou pelo link https://goo.gl/twFkfx. O curso tem o objetivo de inserir a pessoa em sua realidade humana mais profunda, no encontro consigo mesma e levá-la a um profundo encontro com Deus. As aulas acontecem à quartas-feiras, às 19h30, no auditório do Espaço Vida, com início em 08/03. A duração é de sete meses, com inscrição e mensalidade por R$ 30.

3ª feira: 17h30
4ª feira: 9h30