Mensagem do Dia - 21/11/2019

Nada influencia a sua vida como os compromissos que você assume, devemos saber escolher sabiamente, ter escolhas sadias que levem ao encontro com o próximo, encontro com o diálogo, encontros que levem à vida. Façamos a vontade de Cristo, assim estaremos mais próximos Dele! Tenha uma quinta-feira para sair do piloto automático e viver para a verdade da sua vida!

Revitalização do Santuário de Adoração

ipes 785 site8

A Paróquia Espírito Santo está realizando uma revitalização no nosso Santuário de Adoração. Sob o olhar atento de nosso pároco, padre Rogerio Felix, a reforma está sendo efetuada por empresas especializadas. Vejamos o que ele tem a nos contar:
“Aos poucos, nesses primeiros meses aqui na PES tomo conhecimento dos problemas e procuro resolvê-los. Um dos problemas foi a necessidade de revitalizar (reformar) nossa Capela de Adoração ao Santíssimo. Vários problemas foram detectados: infiltração, pintura danificada, problemas nas instalações elétricas, luminárias, drywall do presbitério. Os móveis, o altar, as cadeiras, o ambão e a pia batismal não se harmonizavam esteticamente, como pede a liturgia.
Quando realizo uma obra assim na Igreja, procuro caprichar, porque sei que é pra Deus antes de tudo. Isso exige recursos financeiros e tempo. Tudo caminha bem, graças a Deus e a generosidade da comunidade.
Telhado foi trocado, pintura interna está quase pronta, problemas elétricos foram sanados, forro está novinho, luminárias foram trocadas, paredes de drywall foram consertadas. Um artista de artes sacras foi contratado e trabalha para deixar a capela liturgicamente linda, tudo com motivos eucarísticos. Ainda falta muito pra deixar a Capela do jeito que Jesus e o povo do Satélite merecem. Estamos na metade. Peço que tenham paciência e que continuem colaborando generosamente com o dízimo. Depois, quando tudo estiver pronto, vamos reorganizar a Adoração em nossa paróquia. Sei que quanto mais unidos a Jesus Eucarístico estivermos mais santa será nossa paróquia. E essa capela, que tanto amamos, e que vai ficar mais linda do que já era, será o lugar privilegiado de encontro pessoal de cada um de nós com Jesus. Para você que reza e colabora com sua amada Paróquia Espírito Santo, peço que venha a Benção de Deus. Reze por mim também, por favor. Um abraço apertado procê”.
Padre Rogerio Felix

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h RF
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB