Mensagem do Dia - 21/11/2019

Nada influencia a sua vida como os compromissos que você assume, devemos saber escolher sabiamente, ter escolhas sadias que levem ao encontro com o próximo, encontro com o diálogo, encontros que levem à vida. Façamos a vontade de Cristo, assim estaremos mais próximos Dele! Tenha uma quinta-feira para sair do piloto automático e viver para a verdade da sua vida!

Formação da Pastoral da Saúde

ipes 785 site5

A Paróquia Espírito Santo precisa de voluntários para a Pastoral da Saúde. Esse serviço precisa, com urgência, ser organizado em nossa comunidade. Existem pessoas que não estão bem e precisam de nós. Temos pessoas com doenças físicas e emocionais, com alguma deficiência, angustiadas e com depressão, idosos necessitados de orientação, etc.
Por isso, convidamos vocês profissionais da saúde e todos que quiserem nos ajudar nesse serviço. Faremos uma primeira reunião sobre o assunto nesta sexta-feira, 25/10, às 19h30, no Espaço Vida. “Estou certo de que Jesus está pedindo isso para nós. Então venha refletir conosco para juntos compreendermos o que exatamente Jesus está nos pedindo”, afirma nosso pároco, o padre Rogerio Felix.

Conhecendo melhor a Pastoral da Saúde
A Pastoral da Saúde tem por objetivo promover, educar, preservar, cuidar, defender, recuperar e celebrar a vida, realizando também ações em prol de uma vida saudável e plena de todo povo de Deus, tornando presente, no mundo de hoje, a ação libertadora de Cristo na área da saúde.

Missão, Visão e Valores
Missão: Priorizar a vida e testemunhar o Evangelho no mundo da saúde.
Visão: Promover, educar, preservar, cuidar, defender, recuperar e celebrar a vida, realizando também ações em prol de uma vida saudável e plena de todo povo de Deus, tornando presente, no mundo de hoje, a ação libertadora de Cristo na área da saúde. Ser um trabalho organizado, educativo e de evangelização em todo o território nacional, participando da construção de uma sociedade justa a serviço da vida.
Valores: Comprometimento / Equilíbrio / Espiritualidade / Ética / Humanização / Humildade / Perseverança / Respeito / Trabalho em equipe

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h RF
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB