Pesquisa de Opinião SITE

Mensagem do Dia - 08/12/2019

Deus deseja restaurar nossa vida, restaurar nosso coração nesse advento, para que ele seja uma manjedoura pronta aguardando o nascimento de Jesus para que sua vida e sua família seja transformada. Tenha um domingo para buscar a Deus em família!

Cadastramento da Biometria na PES

ipes 760 site6

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Paróquia Espírito Santo, está com um posto de cadastramento da biometria em uma sala da Obra Social Nossa Senhora de Fátima. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 12h às 21h, mediante agendamento. O procedimento é rápido e o documento fica pronto na hora.
Para agendar pela internet é só acessar www.tre-sp.jus.br, procurar o banner da Biometria, preencher os dados e optar pelo local onde quer fazer o seu cadastramento (a Paróquia Espírito Santo aparece entre as opções da lista). O agendamento também pode ser feito presencialmente por meio da retirada de senha informando quando você poderá ser atendido. No dia e horário agendado, o eleitor deverá apresentar um documento com foto (sem abreviação nos nomes), comprovante de endereço e título de eleitor (se tiver).
O cadastramento biométrico dos eleitores de São José dos Campos será obrigatório para a próxima eleição. O prazo para fazer o cadastramento é 19/12, caso contrário terá seu título cancelado. Cadastre as suas digitais com antecedência! Não espere o fim do prazo!
Saiba mais:

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
O procedimento é feito no ato do atendimento e envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro. A meta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é concluir a operação em todo o país até 2022.

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: 148* (não realiza agendamento para biometria)
* custo de ligação local em todo o Estado

3ª feira | 7h LB | 19h30 RF
4ª feira | 7h LB
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB
6ª feira | 7h LB | 15h RF A | 19h30 DC
Sábado | 17h RF (Salão da Comunidade
NS Aparecida) | 19h DC B
Domingo | 7h LB| 9h30 RF B | 12h RF B |
17h LB | 19h30 LB B

LB - Missa presidida pelo padre Luciano Barbosa