Semana da Familia 2019 Banner site

Mensagem do Dia - 18/08/2019

Não busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Busque, acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Que seus amores sejam: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros! Que seu domingo seja um verdadeiro dia para se dedicar ao Senhor!

Cadastramento da Biometria na PES

ipes 760 site6

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Paróquia Espírito Santo, está com um posto de cadastramento da biometria em uma sala da Obra Social Nossa Senhora de Fátima. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 12h às 21h, mediante agendamento. O procedimento é rápido e o documento fica pronto na hora.
Para agendar pela internet é só acessar www.tre-sp.jus.br, procurar o banner da Biometria, preencher os dados e optar pelo local onde quer fazer o seu cadastramento (a Paróquia Espírito Santo aparece entre as opções da lista). O agendamento também pode ser feito presencialmente por meio da retirada de senha informando quando você poderá ser atendido. No dia e horário agendado, o eleitor deverá apresentar um documento com foto (sem abreviação nos nomes), comprovante de endereço e título de eleitor (se tiver).
O cadastramento biométrico dos eleitores de São José dos Campos será obrigatório para a próxima eleição. O prazo para fazer o cadastramento é 19/12, caso contrário terá seu título cancelado. Cadastre as suas digitais com antecedência! Não espere o fim do prazo!
Saiba mais:

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
O procedimento é feito no ato do atendimento e envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro. A meta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é concluir a operação em todo o país até 2022.

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: 148* (não realiza agendamento para biometria)
* custo de ligação local em todo o Estado

2ª feira | 7h (Celebração - Igreja)
19h30 (Escola do Meireles)
3ª feira
| 7h (Igreja) | 19h30 (Escola