Mensagem do Dia - 23/04/2019

Bom dia! Declare todos os dias da tua vida que Jesus é o Senhor, entregue agora a Ele todos os teus medos e insegurança, as doenças do corpo e da alma, os pecados, vícios e toda tentação. Bendita a cruz do Senhor que expulsa da tua casa todo o mal, toda a sequência hereditária que oprimia a tua família ao longo da história. Tenha uma terça-feira para renunciar ao pecado e viver para Deus!

Advento

ipes 743 site4

Mais uma vez está se aproximando a época natalina, a qual muitos conhecem como o tempo em que o comércio fica mais movimentado e as festas de fim de ano já estão sendo planejadas. No entanto, para nós católicos, chegou o tempo do Advento. Tempo que é constituído de quatro domingos que antecedem o Natal. Essa época é caracterizada pela espera, espera pelo nascimento de Jesus Cristo. É tempo de alegria e preparação. Um dos fortes símbolos desse tempo de espera é a Coroa do Advento, primeiro anúncio do Natal. Comumente constituída de um círculo de folhagens verdes, seu formato simboliza a eternidade e suas cores representam a esperança e a vida. Ela é composta por quatro velas, e cada uma delas possui seu significado e simbolizam as quatro manifestações de Cristo. A primeira representa a encarnação, Jesus nos pobres, necessitados e menos favorecidos. A terceira, por sua vez, quer mostrar Jesus nos Sacramentos. E a quarta e última significa parusia, a segunda vinda de Jesus, que é uma crença de nós, católicos.

3ª feira
| 7h (Celebração)
| 19h30 (Celebração)
4ª feira | 7h (Celebração)