Mensagem do Dia - 16/02/2019

Ao invés de lamentar, viva sua vida intensamente. Frustrações sempre nos pegam de surpresa e isso tem que ser superado com a graça de Deus. Podemos errar e cair muitas vezes, mas não podemos viver no erro, peça misericórdia a Deus e faça sua vida valer a pena. O que determina seu futuro são suas decisões e não suas condições atuais. Tenha um fim de semana para abrir seus olhos!

Advento

ipes 743 site4

Mais uma vez está se aproximando a época natalina, a qual muitos conhecem como o tempo em que o comércio fica mais movimentado e as festas de fim de ano já estão sendo planejadas. No entanto, para nós católicos, chegou o tempo do Advento. Tempo que é constituído de quatro domingos que antecedem o Natal. Essa época é caracterizada pela espera, espera pelo nascimento de Jesus Cristo. É tempo de alegria e preparação. Um dos fortes símbolos desse tempo de espera é a Coroa do Advento, primeiro anúncio do Natal. Comumente constituída de um círculo de folhagens verdes, seu formato simboliza a eternidade e suas cores representam a esperança e a vida. Ela é composta por quatro velas, e cada uma delas possui seu significado e simbolizam as quatro manifestações de Cristo. A primeira representa a encarnação, Jesus nos pobres, necessitados e menos favorecidos. A terceira, por sua vez, quer mostrar Jesus nos Sacramentos. E a quarta e última significa parusia, a segunda vinda de Jesus, que é uma crença de nós, católicos.

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 15h
5ª feira | 7h | 12h15 | 19h30