Semana da Familia 2019 Banner site

Mensagem do Dia - 18/08/2019

Não busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Busque, acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Que seus amores sejam: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros! Que seu domingo seja um verdadeiro dia para se dedicar ao Senhor!

Advento

ipes 743 site4

Mais uma vez está se aproximando a época natalina, a qual muitos conhecem como o tempo em que o comércio fica mais movimentado e as festas de fim de ano já estão sendo planejadas. No entanto, para nós católicos, chegou o tempo do Advento. Tempo que é constituído de quatro domingos que antecedem o Natal. Essa época é caracterizada pela espera, espera pelo nascimento de Jesus Cristo. É tempo de alegria e preparação. Um dos fortes símbolos desse tempo de espera é a Coroa do Advento, primeiro anúncio do Natal. Comumente constituída de um círculo de folhagens verdes, seu formato simboliza a eternidade e suas cores representam a esperança e a vida. Ela é composta por quatro velas, e cada uma delas possui seu significado e simbolizam as quatro manifestações de Cristo. A primeira representa a encarnação, Jesus nos pobres, necessitados e menos favorecidos. A terceira, por sua vez, quer mostrar Jesus nos Sacramentos. E a quarta e última significa parusia, a segunda vinda de Jesus, que é uma crença de nós, católicos.

2ª feira | 7h (Celebração - Igreja)
19h30 (Escola do Meireles)
3ª feira
| 7h (Igreja) | 19h30 (Escola