Semana da Familia 2019 Banner site

Mensagem do Dia - 18/08/2019

Não busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Busque, acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Que seus amores sejam: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros! Que seu domingo seja um verdadeiro dia para se dedicar ao Senhor!

I Encontro de Famílias

ipes 733 site9

No próximo domingo, 30/09, o ministério Mais que Vencedores promoverá o I Encontro de Famílias, no Espaço Vida. Com o tema “A gente reza e Deus realiza”, o encontro terá início às 7h30 e encerramento previsto para a missa das 17h30. Serão momentos de louvor, adoração, pregação e testemunho. O evento é gratuito, porém é necessário fazer uma inscrição no site https://bit.ly/2PRAvPK ou durante o encontro do grupo, às sextas-feiras, a partir das 21h30, no Santuário.
A ideia nasceu a partir da necessidade descoberta durante os encontros do grupo. “Através do nosso trabalho, percebemos que as famílias sofriam muito com a realidade do flagelo das drogas, dos distúrbios mentais e transtornos emocionais. Algumas famílias chegam a ser destruídas em função desses problemas”, comenta Marcelo Bosco, coordenador do Mais que Vencedores. Ele diz ainda que o relato dos familiares demonstrava falta de esperança, de motivação para mudança e até mesmo ausência da fé na libertação. Em oração por essa realidade foi que surgiu a ideia do encontro para que o tema “A gente reza, Deus realiza”, se tornasse uma força para viver, confiança para permanecer, fé para esperar em Deus e motivação para uma ação concreta de oração familiar.
O encontro acontecerá ao longo do dia no Espaço Vida. A programação conta com uma acolhida de amor com café comunitário. Na sequência serão duas pregações de fortalecimento da fé e da família, trazendo a importância da oração familiar e a vivência nos grupos como ferramenta de mudança de comportamento e gerando felicidade coletiva. Teremos ainda adoração ao Santíssimo, onde esperamos que Deus realize curas, milagres e sinais do seu poder, encerrando com a Santa Missa.

2ª feira | 7h (Celebração - Igreja)
19h30 (Escola do Meireles)
3ª feira
| 7h (Igreja) | 19h30 (Escola