Seminário das Famílias BANNER SITE

Mensagem do Dia - 22/05/2019

Bom dia! Agradeça a Deus por colocar pessoas boas em seu caminho. Muitas pessoas que você não tem ideia de como entraram em sua vida, mas que tornam seu dia mais feliz, seja com um sorriso sincero ou um cuidado especial. Tenha uma quarta-feira para perceber que existem mais pessoas boas em sua vida do que pessoas negativas!

Seminário "Seus sonhos e sua vida financeira"

ipes 731 site4 copy

O projeto Edificar – Empresas com Visão vai promover mais uma atividade para a comunidade da Paróquia Espírito Santo. É o seminário “Seus sonhos e sua vida financeira”, que será realizado no domingo, 14 de outubro, das 8h às 11h, no Espaço Vida.  O evento será comandado pelo coach e mestre em psicologia e meio ambiente, Ivanilton Lopes. Os convites estão sendo vendidos por R$ 20, na Secretaria Paroquial, com vagas limitadas.

O palestrante é professor de pós-graduação da Universidade do Vale do Paraíba, criador da filosofia e metodologia “Touch the heart” (tocar o coração). Ivanilton também é engenheiro ambiental de formação, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gerenciamento de Resíduos. Atualmente trabalha como coach e tem mestrado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e em Meio Ambiente pela Universidade de São Paulo (USP).

#paroquiaespiritosanto #semináriosonhos #educaçãofinanceira

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 02)