Mensagem do Dia - 19/12/2018

Valorize quem se importa com a sua felicidade, tenha fé em Deus, reze todos os dias, faça tudo de coração e agarre, com todas as forças, as segundas chances que a vida nos dá, enxergue a vida com bons olhos e busque sempre a alegria, busque o céu! Tenha uma quarta-feira para buscar o bem e ser sempre graça na vida de quem amamos!

Seminário "Seus sonhos e sua vida financeira"

ipes 731 site4 copy

O projeto Edificar – Empresas com Visão vai promover mais uma atividade para a comunidade da Paróquia Espírito Santo. É o seminário “Seus sonhos e sua vida financeira”, que será realizado no domingo, 14 de outubro, das 8h às 11h, no Espaço Vida.  O evento será comandado pelo coach e mestre em psicologia e meio ambiente, Ivanilton Lopes. Os convites estão sendo vendidos por R$ 20, na Secretaria Paroquial, com vagas limitadas.

O palestrante é professor de pós-graduação da Universidade do Vale do Paraíba, criador da filosofia e metodologia “Touch the heart” (tocar o coração). Ivanilton também é engenheiro ambiental de formação, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gerenciamento de Resíduos. Atualmente trabalha como coach e tem mestrado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e em Meio Ambiente pela Universidade de São Paulo (USP).

#paroquiaespiritosanto #semináriosonhos #educaçãofinanceira

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Santuário)