Mensagem do Dia - 20/09/2018

Bom dia, mesmo nos dias mais escuros, em que a paz nos falta, volte-se para as suas orações e encontre em sua fé no que te falta para superar seus medos e suas angústias. Confie em Deus e vá atrás dos seus sonhos. Sem medo, sem esperar. Seja, viva, e deixe que nosso Senhor realize seus planos em sua vida. Que Deus ilumine seus passos nessa quinta-feira!

Seminário Sonhos

ipes 731 site4 copy

O projeto Edificar – Empresas com Visão anuncia mais uma atividade para a comunidade da Paróquia Espírito Santo. Vem aí o Seminário “Seus sonhos e sua vida financeira”, que será realizado no domingo, 14/10, das 8h às 11h, no Espaço Vida. O evento será comandado pelo mestre em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, coach e professor de pós-graduação da UNIVAP, Ivanilton Lopes, criador da filosofia e metodologia “Touch the heart” (tocar o coração). O objetivo é que seja um seminário de mudança de comportamento relacionado à maneira com a qual lidamos com os sonhos e dinheiro. Os convites estarão à venda por R$ 20, na Secretaria Paroquial, a partir de 19/09. Vagas limitadas!

#paroquiaespiritosanto #semináriosonhos #educaçãofinanceira

Noite de Oração para Casais - 21/09

Noite de Oracao Rede de Casais SETEMBRO 18

Não perca! Noite de Oração para Casais no dia 21/09, às 19h30, no auditório do Espaço Vida, na Paróquia Espírito Santo. O tema é: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor! Até quando?”; com os líderes da Rede de Casais, Wesley e Mica. A intenção do encontro é refletir o quanto estamos dispostos a servir a Deus.

Venha para a Rede Kids

ipes 731 site11

Participe da Rede Kids, que acolhe crianças e adolescentes de 9 a 12 anos todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, no Espaço Vida. São momentos de oração, partilha e muita diversão, levando o amor de Jesus a todos que participam. O grupo continua em busca de servos para ajudar nos trabalhos. Venha fazer parte desta obra de Deus! Entre em contato pelos telefones (12) 9-8233-4930, 9-9644-4878 ou 9-9644-4878.

Igreja em Células!

ipes 731 site9

A Paróquia Espírito Santo tem atualmente 270 grupos de células que se dividem por idade, localização e gênero. São pessoas com características em comum que se reúnem com a mesma devoção para louvar. A célula é um ambiente comunitário, onde o todo prevalece sobre o individual, e dessa forma, alimenta o espírito fraternal. Sempre há a célula certa para a pessoa certa. Participe da nossa comunidade! Participe de uma célula!

Aplicativo da Paróquia

ipes 730 site3 copy

Você pode acompanhar tudo o que está acontecendo na paróquia pelo seu celular: horário de missas, confissões, notícias, webrádio, webtv e muito mais! E a paróquia ainda oferece cursos de como manusear o celular. Se informe na Obra Social. Queremos construir também uma comunidade conectada. Baixe o aplicativo em: https://goo.gl/odZRHL.

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 10
Rua Pedro Tursi, 200)