Acender uma Vela

Home » A Paróquia » Galeria de Imagens da Paróquia Espírito Santo

Galeria de Imagens da Paróquia Espírito Santo

elcio | 11 fevereiro, 2011

A Paróquia Espírito Santo iniciou no ano passado um trabalho de registro em fotografia dos principais eventos realizados em nossa igreja. Para isso foi montada uma equipe com o auxílio de três profissionais. Eles se revezam em eventos como Cerco de Jericó, Semana Santa, Festa de Pentecostes, Semana de Avivamento, entre outros.
Para disponilizar essas fotos em melhor qualidade foi criada uma página virtual da Paróquia Espírito Santo no serviço Flickr.
Para quem não está familiarizado o Flickr é um site da internet de hospedagem e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), caracterizado também como rede social. O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo. Este serviço surgiu no começo de 2004 e logo se popularizou.
Entre no site da Paróquia Espírito Santo (www.paroquiaespiritosanto.com.br) e clique no link “Flickr” e veja as belas fotos tiradas pelos fotógrafos Sebastião Junior, Vander Peres e Agnaldo Santos, na galeria da Paróquia Espírito Santo.