pentecostes Banner site

Agenda eventos

Secretaria

Endereço: Av. Cassiopeia, 461, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP - 12230-001
Whatsapp: (12) 9-9189-4287

Atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h

Serviços:

Atendimento paroquial: informações em geral, horários de missa, confissões, atividades desenvolvidas na paróquia, atendimento com os padres, marcação de missas, etc.

Casamentos: Já temos disponíveis as datas para a marcação de casamentos até junho de 2017. Para o segundo semestre de 2017 as datas serão abertas em janeiro.

Batismos: Os cursos para batismo acontecem todo primeiro sábado de cada mês (podendo haver mudança), com vagas limitadas. Para marcar o curso, é necessário apresentar certidão de casamento que comprove o religioso e dados pessoais dos pais e padrinhos. Os batizados acontecem todos os domingos (podendo haver mudança), mediante agendamento com um mês de antecedência.

Dízimo: atendimento, contribuições, cadastramento de novos dizimistas (carteirinhas) e atualização de dados.

Células: cadastro de novos membros e informações sobre o projeto de evangelização em células.

Edificar: projeto que visa promover palestras e encontros que promovam um olhar cristão nos negócios e empreendimentos.

3ª feira: 17h30
4ª feira: 9h30