Mensagem do Dia - 18/11/2019

Hoje, independente do que você tem passado sinta que Deus está ao seu lado. Ele te da carinho, te da colo como um pai amoroso faz por seu filho. Tenha certeza que Ele esta te dando forças para enfrentar os problemas da vida. Não desista! Tenha fé e tome posse de sua vitória nessa semana que se inicia hoje!

Secretaria Paroquial - Paróquia Espírito Santo

Endereço: Av. Cassiopeia, 461, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP - 12230-001
Whatsapp: (12) 9-9189-4287

Atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 19h30
Sábado: 8h às 13h

Serviços:

• Atendimento paroquial: informações em geral, horários de missa, confissões, atividades desenvolvidas na paróquia, atendimento com os padres, marcação de missas, etc.
  • Casamentos: agendamento de casamentos.
  • Batismos: Os cursos para batismo acontecem todo primeiro sábado de cada mês (podendo haver mudança), com vagas limitadas. Para marcar o curso, é necessário apresentar certidão de casamento que comprove o religioso e dados pessoais dos pais e padrinhos. Os batizados acontecem todos os domingos (podendo haver mudança), mediante agendamento com um mês de antecedência.
  • Dízimo: atendimento, contribuições, cadastramento de novos dizimistas (carteirinhas) e atualização de dados.
  • Células: cadastro de novos membros e informações sobre o projeto de evangelização em células.
  • Edificar: projeto que visa promover palestras e encontros que promovam um olhar cristão nos negócios e empreendimentos.

3ª feira | 7h LB | 19h30 LB
4ª feira | 7h RF
5ª feira | 7h LB | 12h15 LB | 19h30 RF AB
6ª feira | 7h LB | 15h RF A